A bolsa da mulher foi recuperada e moto em que eles estavam foi apreendida
A integração das polícias Civil e militar são de uma importância enorme para o combate à criminalidade
O local foi isolado pela Polícia Militar e a Perícia Criminal acionada para realizar os procedimentos necessários
Desde o ano de 2020, já possui oito passagens pela polícia pelos crimes de roubo, receptação, porte ilegal de arma e latrocínio
As diligências continuam para localizar o piloto da moto, identificado como D.S.B, 27 anos, que estava em liberdade condicional
A reportagem apurou que ele bebia com alguns amigos em um bar na região. Quando foram surpreendidos por dois suspeitos que passavam em uma moto.
Ao se depararem com a blitz, eles ainda tentam fugir, no entanto, após um acompanhamento tático pela ROCAM, foram alcançados.
A dupla foi localizada após fazerem compras nos cartões de créditos das vítimas no bairro Mocambinho, na zona Norte
O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigará o caso.
Os presos são suspeitos de assaltos e ligados a facções criminosas na região. A ação policial ainda contou com o apoio da Força Tática do 9° Batalhão.
O preso foi conduzido para Central de Flagrantes, onde foi autuado pela prática do crime de roubo.
O número é menor do que o registrado em 2022, representando uma redução de 12% nas entradas, se comparado ao mesmo período
O Meionorte.com apurou que a vítima estava conduzindo uma motocicleta com a sua mulher e a sua filha, momento em que foi abordado e assassinado pelos criminosos.
Com ele foi apreendido mais de 700 pedras de crack, mais de R$ 800 em dinheiro trocado e munições de arma de fogo.
A Polícia Civil investiga agora o possível envolvimento do homem na morte de jovem e se ele teria sido assassinado por vingança.
O SAMU ainda foi acionado e socorreu a jovem ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas ela não resistiu e faleceu.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Segundo o delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP, "Ricardety" possuia histório de agenciar mulheres para prostituição e tráfico de drogas
Conforme consta na denúncia, o réu cometeu três crimes de roubo nos dias 20 e 21 de julho de 2022
A operação investiga casos de fraude documental, falsidade ideológica, organização criminosa e lavagem de dinheiro nas cidades de Agricolândia, Teresina e Timon.
De acordo com a denúncia feita pelo Ministério Público, o réu, juntamente com o menor L.S., subtraiu mediante grave ameaça uma motocicleta da vítima M.C.F.F.
Pelo menos dois já foram presos e duas armas de fogo foram apreendidas. Os indivíduos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.
A família de Jonh Iego prestou depoimento no DHPP e afirmou que a vítima tinha problemas com drogas e que no passado pagaram uma dívida dele para traficantes
O réu foi condenado por roubar uma moto e um capacete da vítima com o uso de uma arma de fogo em Teresina, no ano de 2019
O acidente aconteceu próximo ao Mercado do Peixe, na zona Sudeste de Teresina. Um homem teve parte do corpo queimado após as motos pegarem fogo.