O primeiro ato infracional realizado pelo criminoso que nasceu em 10 de maio de 1998 foi em 9 de janeiro de 2011, quando ele tinha apenas 12 anos.
O proprietário foi socorrido ao hospital e não corre perigo de vida, segundo a Polícia Militar. As imagens ajudarão a localizar o suspeito.
A Polícia Militar segue em diligências na região na tentativa de localizar o suspeito. Imagens de câmeras de segurança com a foto do possível suspeito foram divulgadas nas redes sociais.
Com Lucas Alves Machado foi apreendida uma motocicleta roubada de placa QRY-1E17, seis aparelhos celulares furtados e uma arma de fogo municiada.
Em suas práticas criminosas, o menor agia com extrema violência ao invadir as residências de suas vítimas, subtraindo todos os bens dos cidadãos subjugados sob a mira de arma de fogo.
O duplo homicídio aconteceu, na segunda-feira (11), pela manhã, na cidade de Campo Maior.
As vítimas estavam em uma motocicleta modelo 160 Start, placa OVX 7431 que foi roubada ontem no bairro Socopo, em Teresina.
O homem foi conduzido para os devidos procedimentos legais cabíveis.
A operação foi realizada com a ajuda do serviço de inteligência da SSP-PI que localizou os indivíduos acusados de homicídio e roubo.
O PM estava com a namorada, tentou sacar a arma, mas foi rendido pelos criminosos
A colisão foi contra um veículo modelo SW4, no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina.
Veículo era cadastrado no Estado do Maranhão e apresentava registro de roubo, datada em 23/05/2019, na cidade de Timon-MA.
Um boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso na Central de Flagrantes de Timon e a Polícia Militar segue em diligências.
O assalto à casa do sacerdote aconteceu no sábado (8) por volta das 20h, quando Flávio participava de uma reunião on-line
Ao todo, 648 pessoas chegaram a ser presas, e 37 armas de fogo e 62 armas brancas foram apreendidas, com destaque para prisões por crimes como homicídio
Após averiguação detalhada, constatou-se que o bem possuía registro de roubo/furto na cidade de Brasília/DF no ano de 2009.
Após a fuga dos criminosos, as vítimas conseguiram se soltar e acionaram a Polícia Militar
Túlio Ítalo já responde a outros processos pelos crimes de homicídio doloso, roubo, furto, associação criminosa e porte de arma de fogo
As abordagens aconteceram na última sexta-feira (03), e sábado (04) na cidade Floriano, no Sul do Estado.
Um homem foi preso e vários itens provenientes do desmanche de veículos foram apreendidos.
Policiais conduziram o elemento lesionado para o hospital e em seguida para a Central de Flagrantes de Teresina
A vítima estava na porta de casa, saindo no veículo, quando o assaltante se aproximou e a rendeu.
Durante o procedimento de fiscalização foi constatado que a motocicleta possuía seus elementos de identificação adulterados e que possuía registro de roubo/furto em setembro de 2007 na Paraíba
De acordo com informações de testemunhas, o filho do dono do salão travou uma luta corporal com um dos suspeitos e houve disparos de arma de fogo.
Os policiais rodoviários federais recuperaram a motocicleta na BR-316. O veículo estava com a identificação adulterada.