A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e confirmou o óbito do homem ainda no local do acidente
Durante a tentativa de fuga, os criminosos colidiram no muro de uma residência. O carro da vítima foi recuperado.
O conflito teria sido motivado pela recusa de Lázaro em aceitar o relacionamento de sua filha com o policial.
O caso será apurado pelo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos II (SERIPA II)
O caso aconteceu neste domingo (8) e uma mulher também ficou gravemente ferida. Na ocasião, ambos foram socorridos para o Hospital de Urgência de Teresina.
A testemunha concedeu entrevista exclusiva à reportagem da TV Meio e afirmou que a colisão da van com o avião foi inevitável e que ele e a família nasceram de novo.
O médico sofreu traumatismo cranioencefálico e fraturou uma perna. Ele está em estado grave. Jacinto Lay pilotava o avião que caiu hoje (08) em Teresina.
A mulher está internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), que divulgou uma nota sobre o estado de saúde dela e do médico Jacinto Lay. O avião do médico caiu hoje (08) na BR-316, zona Sul.
O médico será submetido a uma cirurgia e posteriormente transferido para a rede privada a pedido da família.
Na queda, o avião atingiu uma van, uma motociclista e só parou após bater na estrutura do terminal de ônibus
A diarista estava desaparecida há pouco mais de 10 dias. A principal suspeita é de que a mulher tenha sido sequestrada pelo ex-companheiro, que não aceitava o término do relacionamento.
O homem solicitava produtos pela internet e fez mais de 50 vítimas com falsos pagamentos. O suspeito foi preso no bairro Santo Antônio, na zona Sul de Teresina (PI).
Mauricelia desapareceu há 13 dias após sair do trabalho em Teresina. O principal suspeito é o ex-companheiro, que não teria aceitado o término. À reportagem, a mãe desabafou: "Meu coração diz que ela está viva".
A causa do fogo ainda é desconhecida. Não houve feridos.
Filipe do Valle Prado estava preso preventivamente desde o dia 20 de maio de 2024, sob acusação de lesão corporal grave e cárcere privado, após submeter a então namorada a uma sessão de espancamento por 6h em um motel em Teresina.
A estrutura conta com uma trincheira de 420 metros, composta por duas pistas de 7,20 metros de largura, separadas por um canteiro central
O motorista por aplicativo que mostrou o pênis para uma passageira na zona Norte de Teresina, no último sábado (31), já foi preso em 2023 por mostrar a genitália para uma atendente de padaria.
O 5º GBM acrescentou que o incêndio teve origem em uma propriedade privada e se espalhou para a faixa de domínio da rodovia
A vítima havia solicitado a corrida e, ao descer do veículo, registrou o momento.
Uma equipe da PRF esteve no local para atender a ocorrência. Não há informações sobre o motorista.
Os investimentos na infraestrutura de coleta e tratamento do esgoto, além de proporcionar a elevação dos índices de saúde, promovem também o crescimento econômico e social da cidade
Testemunhas ajudaram a resgatar a motorista do veículo. Um vídeo registrou o momento.
Conforme apurado pela reportagem, uma mulher ficou ferida e foi levada ao hospital com a ajuda de colegas
testemunhas relataram que José de Arimatéia estava atravessando a avenida quando o motorista do Corolla, em alta velocidade, atingiu-o violentamente.
O estabelecimento atingido também funcionava como residência; ninguém ficou ferido