Na decisão, o juiz Sandro Francisco Rodrigues, relatou que a soltura foi concedida devido à acusada não responder por outro processo criminal e por não existir relatos de outros colegas de trabalho sobre o comportamento agressivo da mulher.
A vítima, que estava grávida de cinco meses, morreu a golpes de facão na cidade de Amapá do Maranhão, perto da divisa entre o Maranhão e o Pará.
Gleyciane Bandeira já contava com uma medida protetiva, concedida pela Justiça, porque o ex-marido vinha fazendo ameaças de morte.
“É revoltante. Mais uma mulher vítima de feminicídio no Piauí. Evelin Pedrosa Rodrigues tinha apenas 24 anos", escreveu governador.
Segundo o relatório Ipea, que considera os dados do ano de 2018 repassados pelo Datasus, o Piauí atingiu a marca de 19 assassinatos por grupo de 100 mil habitantes, melhor posição entre os estados nordestinos e da região norte
Entre 2008 e 2018, o número de homicídios de pessoas negras no Brasil cresceu 11,5%
Crime aconteceu em agosto de 2019, em São Carlos (SP). Filha do cantor Belchior, de 26 anos, confessou o crime nesta quinta-feira (13), segundo o delegado Gilberto de Aquino.
Mais conhecida como Maria de Déa, tornou-se a primeira mulher da História do Brasil a viver como cangaceira
Os policiais estão em diligência no intuito de capturar o acusado, mas até o momento ninguém foi localizado.
O crime ocorreu na residência do casal, na cidade de Piracuruca.
Prisão foi realizada no Araçagi, nesta sexta-feira (17). Denúncia anônima ajudou a localização do homem de 19 anos, segundos os policiais civis
"Achei que estava sofrendo uma intoxicação alimentar, eu estava infartando", conta o ator em entrevista
Sâmia Regina, segundo a polícia, fazia programas e teria sido encontrada morta com golpes de facão na cabeça e no braço.
A mulher tentou reagir a ação criminosa apontando uma arma para o bandido.
Zelina, como era mais conhecida, era natural da cidade de Batalha, região Norte do Piauí.
As vítimas foram Graça Maria Pereira de Oliveira e a filha dela, Talita de Oliveira Frizeiro, que foram encontradas mortas dentro de um carro da família, no início do mês.
Ele teria alegado que a mulher cometeu suicídio.
O homem que não teve a identidade revelada foi localizado em um bar
A vítima foi atingida por pelo menos duas perfurações, uma na região do abdômen e outra na altura do peito esquerdo. Crime aconteceu em 2019.
Companheiro da vítima confessou o crime e disse que a vítima não queria dividir com ele o auxílio emergencial.
Casos de violência doméstica têm aumentado nesse período de isolamento social, mas há diversos mecanismos de proteção à mulher que devem ser usados para denunciar agressões.
Caroline era formada em medicina pela Universidade Federal do Piauí.
Atos libidinosos e atentados violentos ao pudor também passaram a configurar crime de estupro.
O corpo foi encontrado na manhã deste sábado (07/03) pela mãe e uma irmã da vítima.
No início da semana, Bacci falava com Andrea, mãe da jovem Marcela, que estava desaparecida, e revelou ao vivo que o corpo da filha tinha sido encontrado