O crime aconteceu no dia 28 de novembro e, desde então, ele estava sendo procurado pela polícia. Os três assassinatos aconteceram em Corumbá de Goiás.
A policial foi detida na noite de quarta-feira (1°), na casa de familiares, na Asa Norte. Inicialmente, Rafaela recusou se entregar
Filipe ainda manteve a esposa refém por cerca de três horas e só a liberou após negociações com o Gate
A Polícia Militar foi acionada pelo proprietário do bar onde o crime ocorreu e a autora do crime foi conduzia até a delegacia.
Agente confirmou em depoimento na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense ter atirado em Isadora Calheiros, de 25 anos, na sexta-feira (26)
De acordo com informações, a jovem foi presa na zona rural de Timon em cumprimento ao mandado expedido pelo juiz da 3ª Vara da Comarca de Presidente Vanceslau.
Rafaela Luciene Motta Ferreira foi presa pela terceira vez por crimes cometidos contra pessoas com quem ela se relacionava, g1 tenta contato com defesa da agente. Homem sofreu cortes superficiais e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
Um quarto caso foi registrado também na mesma região, entre Luís Correia e Parnaíba. A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL) de Parnaíba investigará os casos.
A DEPRE cumpriu sete mandados de busca domiciliar nos bairros Parque Piauí, Promorar, Vila Irmã Dulce e Conjunto Dagmar Mazza, zona Sul de Teresina.
A prisão ocorreu durante a operação "Dandara dos Palmares", que cumpriu 5 mandados de acusados de feminicídio e tentativa de feminicídios em Teresina.
A criança relatou à mãe que um homem acompanhado de uma criança teria apontado uma arma de fogo em sua direção, o ameaçado e tentado enforcá-lo, alegando que o menino teria agredido o filho do suposto policial.
Caetano Albarello, chefe do Executivo da cidade de Palmitinho, teve ferimentos superficiais
Jonatha de Amorim Souza, de 36 anos, foi detido nesta segunda (22) pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam)
Segundo o marido da vítima, ela foi atingida quando foi até a varanda da casa de sua mãe, no Morro do Pacheco após ouvir um barulho parecido com o de fogos de artifício.
A prisão do homem ocorreu depois que uma pessoa ligou para a Polícia informando que o homem estava em um bar com a arma de fogo na cintura.
Crime aconteceu na tarde desta terça-feira (16) em um salão de beleza. Suspeito efetuou disparos contra a ex-namorada e outras duas pessoas.
Os feridos foram levados para o hospital e uma mulher morreu devido as lesões
Até o momento, não há informações exatas sobre a motivação do crime. A Polícia Civil vai investigar o caso
A vítima estava na porta de casa, saindo no veículo, quando o assaltante se aproximou e a rendeu.
Simone Vieira foi presa e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuada em flagrante pelo crime de homicídio
A tia de uma das vítimas contou que homens em uma moto passaram atirando contra os meninos que brincavam de esconde-esconde
Pelos menos quatro bandidos encapuzados invadiram a residência e efetuaram vários disparos
Stanley foi encontrado com o rosto totalmente coberto por um pano preto e apresentava mau cheiro. Familiares se deslocaram até o local onde o corpo estava.
A vacina contra a Covid-19, foi aguardada com muita ansiedade pela maioria da população, por se tratar do único método eficaz de combate ao vírus
Uma grande quantidade de drogas foi apreendida, além de balanças de precisão, remédios, armas de fogo e munições.