Uma mulher, identificada como Ana Valeska, foi assassinada a tiros pelo ex-marido, Vagner, na tarde deste sábado na zona Leste de Teresina
A vítima se recuperava da Covid-19 em casa quando foi espancada a pauladas pelo agressor na frente do filho, de 10 anos, segundo denúncia do Ministério Público
Ministério Público denunciou o marido dela, o promotor André de Pinho, por assassinato.
A mãe da vítima disse que o boxeador não queria que a filha dela tivesse o filho, temendo as consequências para seu casamento.
A mãe, Dona Maria Nerci e os filhos da vítima não participaram da celebração.
O casal tinha três filhos e o crime chocou a cidade.
“Ela queria que eu tocasse nela, ela sabia que Izadora já estava morta, acho que ela tentou me incriminar”, afirmou a mulher.
A versão contada pela mãe e pelo irmão é de que uma mulher, vendedora de roupas, identificada como Maria teria entrado na casa e matado a vítima.
O suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima Francisco Ferreira de Sousa, que possui três filhos com a vítima
Crime foi no início da noite desta quinta-feira (24), véspera de natal. Ex-marido foi preso em flagrante por feminicídio.
As vítimas foram levadas para uma estrada, em direção ao município de Juína, e executadas.
Nascida no Lobato, subúrbio de Salvador, Simone Barreto tinha nacionalidade francesa e formação de cozinheira. Atualmente trabalhava também como cuidadora de idosos. Ela estava na França desde 1995.
A ex-esposa do acusado relatou a justiça que foi agredida fisicamente pelo acusado após 10 anos de casados.
O acusado estava deixando o filho do casal quando atirou contra a ex-sogra e a criança testemunhou o homicídio.
Adolescente de 15 anos, que é filho da mulher que morreu, também foi atingido por um disparo de raspão no pescoço. Ele foi socorrido e passa bem.
“É revoltante. Mais uma mulher vítima de feminicídio no Piauí. Evelin Pedrosa Rodrigues tinha apenas 24 anos", escreveu governador.
Sâmia Regina, segundo a polícia, fazia programas e teria sido encontrada morta com golpes de facão na cabeça e no braço.
Companheiro da vítima confessou o crime e disse que a vítima não queria dividir com ele o auxílio emergencial.
O corpo foi encontrado na manhã deste sábado (07/03) pela mãe e uma irmã da vítima.
Casal e filho foram encontrados mortos e carbonizados em São Bernardo do Campo. Filha das vítimas e namorada dela estão presas suspeitas do crime, mas negam envolvimento.
O casal e o filho adolescente foram achados carbonizados no carro da família, no limite entre São Bernardo e Santo André, na madrugada de terça
O dinheiro seria usado para que ela fugisse para o Rio Grande do Sul, segundo a polícia.
A morte de Sandra foi informada à polícia pela filha da mulher, que conseguiu fugir do cárcere privado e ir até a delegacia
O formulário eletrônico com base no Formulário Nacional de Avaliação de Risco, criado pelo CNJ, deve facilitar a avaliação de riscos de mulheres em situação de violência doméstica e familiar
Vítima de 28 anos levava o irmão ao hospital quando encontrou com a esposa do ex, que efetuou os disparos. Ela foi presa fugindo para outra cidade com a arma; ex-marido se apresentou à polícia e foi preso suspeito de envolvimento.