Buscas foram encerradas no Morro da Oficina neste domingo e continuam no bairro Chácara Flora e em rios que cortam a cidade
A identificação acontece 10 dias depois da chuva forte que deixou mais de 200 mortos e 48 desaparecidos em Petrópolis
Segundo informações colhidas pelo sargento César Lopes, Maria era vítima de violência doméstica e vivia sob ameaças do ex-companheiro
Segundo populares, Maria havia saído de casa, na noite da última sexta-feira (18), e estava desaparecida desde então
A Defesa Civil voltou a acionar sirenes na cidade na sexta-feira (18) em razão da forte chuva que caía por volta das 19h40.
O Corpo de Bombeiros e diversas equipes de resgate já entraram no 4° dia de buscas por desaparecidos
Helena, de 1 ano e 11 meses, é uma das vítimas do Morro da Oficina. Mãe da bebê, Giselli Carvalho, disse que soube do desabamento da casa quando estava voltando do trabalho.
Governador do Rio diz que temporal em Petrópolis uniu 'tragédia histórica' e 'déficit que realmente existe'
Após a tentativa frustrada de suicídio, Jeferson Barbosa foi encaminhado a Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCCP)
A informação foi confirmada ao Meionorte.com pelos bombeiros. O corpo foi localizado próximo ao Rio Poti, no Parque floresta fóssil.
Claudei Moreira de Araújo está desaparecida em Avelino Lopes, no Sul do Piauí. Ela sofre com problemas psicológicos e epilepsia
Oito pessoas morreram e duas seguem desaparecidas, segundo a Polícia Civil. Todas as 10 vítimas estavam na mesma lancha, a Lancha Jesus.
O Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, lamentou o ocorrido e adiantou que está presente desde os primeiros momentos através da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros.
O tenente do Corpo de Bombeiros, Pedro Aihara, afirmou que o número de pessoas desaparecidasdiminuiu de 20 para três.
Li Jingwei se reencontrou com a mãe depois de mais de 30 anos
Com esses dois casos, número de pessoas mortas em decorrência da chuva na Bahia sobe para sete. Uma das vítimas é uma idosa de 80 anos. Desabamento de terra atingiu a região de Ribeirão dos Caldeirões.
Valdenice Alves de Novais foi encontrada com sinais de desidratação e confusão mental após ser encontrada amarrada em cova rasa na Bahia
Valdenice Alves de Novais foi localizada pela polícia em uma região de mata e tinha sinais de uma pancada na cabeça
Leandro de Araújo Marques, de 22 anos, degolou a namorada dentro de casa e escondeu o corpo com pedras.
Picape que Susana utilizava foi abandonada em avenida de Itapetininga (SP), com uma das rodas danificadas e os bancos empurrados para frente. Vídeo registrou possível momento em que a mulher foi abordada por um homem; assista.
Horas após o desaparecimento da vítima, Fernando Amaro Oliveira foi para uma festa. Dado o estado do corpo quando foi encontrado na segunda-feira, é possível que ela já estivesse morta naquele momento
Segundo testemunhas, duas famílias moravam no edifício, com um apartamento por andar.
Cinco pessoas conseguiram se salvar e as outras 5, desapareceram nas águas do Rio Parnaíba após embarcação de pequeno porte virar. Três pessoas seguem desaparecidas
As vítimas desaparecidas são três mulheres adultas, uma adolescente de 16 anos e uma criança de apenas quatro anos
Além disso, informações apuradas pela reportagem apontam que Leidiane de Paiva também foi alvejada na região do braço, que transfixou no tórax.