Leticia Birkheuer e Alexandre Furmanovich estiveram casados de 2011 a 2013 e compartilham a guarda de seu filho de 10 anos
Adriana e o suspeito foram casados por 25 anos e estão separados há um ano e meio. De acordo com a mulher, o ex-marido não aceita seus novos relacionamentos.
O homem tem um longo histórico de violência, e uma das vítimas foi agredida dentro de um dos maiores shoppings do Distrito Federal.
As autoridades ainda informaram que o impacto do soco feriu o rosto da vítima e quebrou o óculos que ela usava.
Ele foi flagrado por câmeras de segurança agredindo e matando a esposa a tiros após discutir com ela no dia 3 de dezembro numa rua no bairro Perus.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi até a casa do ex para buscar a filha e o encontrou com a atual companheira, o que gerou uma confusão.
A vítima reside sozinha em uma casa no bairro Vamos Ver o Sol, na Zona Sul de Teresina.
Em 18 agosto de 2022, a ex-esposa registrou boletim de ocorrência contra Thiago na delegacia da cidade por lesão corporal, ameaça e estupro, no contexto da violência doméstica.
O suspeito foi contido por parentes da vítima e amarrado, em seguida, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes
Ainda de acordo com a PM, a mulher já possui uma medida protetiva contra o homem.
Decisão traz relato da vítima à polícia, para quem informou que foi empurrada e teve o pescoço apertado por ele, "como se quisesse enforcá-la”.
A defesa alegou que o réu não tinha a intenção de matar
As autoridades informaram que os policiais do Grupamento Policial Militar do município foram acionados por uma mulher de 36 anos.
O deputado Fred Linhares ressalta a importância da Lei Maria da Penha, mas destaca que a violência contra a mulher ainda persiste.
No Instagram, Andressa Lopes, divulgou vídeo onde aparece sendo agredida pelo companheiro, na casa do casal, no município de Zé Doca-MA.
O advogado Danilo Melo foi exonerado do cargo no Tribunal de Justiça do Piauí na última terça-feira (17)
A decisão havia sido adiantada pelo órgão no começo desta manhã, e foi publicada no começo da noite desta terça-feira (17) no Diário da Justiça
Carlene Nobre relatou à Rede Meio Norte que era agredida por Danilo Belo desde o terceiro mês de relacionamento
O órgão diz na nota, que reforça seu posicionamento de que em nenhuma circunstância a violência deve ser tolerada
Segundo informações repassadas ao repórter Kilson Dione, a mulher apresentava marcas de agressão pelo corpo e um grave hematoma no olho
A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT).
Segundo o relatório, a natureza da ocorrência se qualifica como lesão corporal dolosa.
Os familiares relatam perplexidade diante do caso, uma vez que o casal não demonstrava haver desentendimento na relação
Vários documentos sobre o caso revelam uma série de ameaças, intimidações e agressões físicas supostamente perpetradas pelo jogador.
A vítima, que não teve a identidade revelada, foi socorrida com muitos traumas na cabeça e cortes profundos, derivados da agressão.