A vítima sofreu pelo menos 12 perfurações por faca e o principal suspeito do crime é o seu ex-companheiro, identificado como Tawan David, que segue foragido.
Vítima foi encontrada com as mãos e pernas amarradas, um fio enrolado no pescoço e uma blusa cobrindo o rosto. Ex-casal tinha histórico de relacionamento conturbado
A jovem de 22 anos publicou vídeos em uma rede social relatando o caso. A Polícia Civil investiga a denúncia.
A declaração foi feita durante seu depoimento na 2ª Vara Criminal da capital fluminense, responsável pelo caso.
O rapaz de 20 anos foi detido porque descumpriu duas medidas protetivas —uma de 2021 e outra de 2022.
"Condenamos todo tipo de crime e não vamos tolerar agressões desta natureza, que configuram atos de intolerância política, o que é muito grave", disse Luciano Hang
Em entrevista em rede social,Sandro destacou que vai continuar na equipe de Gabriel Monteiro, como assessor parlamentar. PM é investigado por estelionato e agressões a ex-companheiras.
A atriz está em um relacionamento com o vereador e protetor dos animais Felipe Becari
Ela estava solteira desde que terminou com o produtor musical após acusá-lo de violência doméstica
Segundo relato da vítima, Francisco Mendonça Silva Júnior, conhecido como ‘Júnior de Raquima’, a agrediu física e verbalmente, além de ter lhe ameaçado de morte. O crime aconteceu no último sábado (29).
A influencer estava respondendo caixinhas de perguntas de seus seguidores, quando afirmou ter sido traída diversas vezes pelo ex-companheiro.
Rafaela Luciene Motta Ferreira foi presa pela terceira vez por crimes cometidos contra pessoas com quem ela se relacionava, g1 tenta contato com defesa da agente. Homem sofreu cortes superficiais e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
As agressões ocorreram na casa do suspeito em São Raimundo Nonato e a motivação é desconhecida
Inicialmente, ao ser questionado, o suspeito negou a autoria do crime, mas, ao realizar uma busca na casa, a PM encontrou uma camisa com marca de sangue.
Empresária Aline Ramos, de 25 anos, diz que conseguiu escapar das agressões de Murilo Neves após apertar a buzina. Suspeito já foi investigado pelo mesmo crime, mas contra a ex-mulher e em 2013.
José Flávio Carneiro dos Santos, de 27 anos, foi preso em flagrante e liberado após pagar fiança de R$ 5 mi
A perícia confirmou que a mulher ficou com marcas no pescoço e arranhões nas costas por conta das agressões.
O agressor está foragido e a vítima sofreu graves ferimentos na cabeça e foi transferida de imediato para o Hospital em Teresina.
Ivan Valle já foi proibido pelo menos três vezes de se aproximar da ex-companheira, Juliana Alencar
Pamella Holanda, ex de DJ Ivis, teve um encontro virtual com a ativista do direito das mulheres, Maria da Penha, nesta quarta-feira (8) e registrou nas redes sociais
A agressora Melina Esteves França é investigada por violência doméstica contra outras 11 ex-funcionárias
Segundo ela, as marcas foram provocadas pelo seu ex, o sanfoneiro Zé Ivan, em briga recente, em Caucaia, no Ceará.
Após o crime, o homem fugiu do local e ainda não foi encontrado pela polícia
Empresário milionário, Otaviano Pivetta paga fiança para não ser preso e tenta abafar o caso, que acaba explodindo nas redes sociais
Ex-mulher de DJ Ivis desabafou em seu Instagram sobre a repercussão de seu caso de violência doméstica e disse que ele chegou a tentar contato por meio de carta