Os soldados Bruno Mayer Ferrani de 30 anos e Paulo Eduardo Oliveira Celini de 29 anos estavam perseguindo criminosos quando foram surpreendidos por suspeitos.
Polícia investiga a motivação das agressões. Vítimas foram encaminhadas ao hospital e devem prestar depoimento
Ex-amante o encontrou com outra mulher em um apartamento, dias depois de os dois terminarem o relacionamento extraconjugal
O cantor disse que a polícia impediu uma tragédia e elogiou o trabalho dos profissionais
Mulher contou que foi agredida porque estava filmando o marido ser preso e que policial militar pegou o celular dela para apagar o vídeo
O indivíduo foi conduzido para atendimento médico em um hospital e em seguida para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.
O corpo de Joycelene Nascimento Silva, foi encontrado nas proximidades da Avenida Boa Esperança, com marcas de violência na cabeça
Defesa alegou que ele viajou para o exterior em voo de carreira "sem que existisse qualquer restrição que o impedisse de se ausentar do país".
O primo, identificado apenas como Jason, relatou o episódio ao 'Fantástico' e disse que era chamado de "Cancinho" por Thiago Brennand
Agressão teria ocorrido após comerciante se irritar por não poder se exercitar em academia que passava por pintura
A Secretaria da Segurança Pública afirmou que o delegado optou por não indiciar o empresário por se tratar "de crimes de menor potencial ofensivo"
Duas outras mulheres contaram que foram perseguidas por Thiago anteriormente logo após elas terem rejeitado investidas feitas por ele.
Violência de gênero leva a dor, sofrimento e ao assassinato de mulheres, em uma realidade que assusta a sociedade e preocupa o sexo feminino
A Polícia Militar foi acionada e interviram nas agressões dos populares.
Homem está foragido após bater na esposa e nos filhos, em Campo Grande. Ele chegou a tentar matar a mulher enforcada.
A companheira relatou ainda que entrou em luta corporal com o homem, conseguindo tomar uma faca que estava armado.
Em uma das suas ações criminosas, Michel teria acertado um chute na barriga de Ariatine
O principal suspeito de cometer o crime é o seu companheiro, que teria apresentado comportamento agressivo.
Outras mulheres que estava presentes no local e que seriam de uma facção rival, viram o momento e espancaram a jovem, que chegou a ser arrastada pelos cabelos e ficar parcialmente despida.
Mesmo assim, ela disse que o autor das agressões está solto. A jovem recomendou, também, que outras mulheres tomem cuidado.
A vítima contou que se fingiu de morta para que ele parasse com os golpes. Ele se apresentou no Fórum de Água Branca, onde o mandado de prisão foi cumprido.
A agressão aconteceu após a funcionária da loja acusar a cliente de furtar objetos do estabelecimento.
A Polícia Militar realizou diligências durante todo o dia, mas até o momento o acusado não foi localizado.
A vítima sofreu pelo menos 12 perfurações por faca e o principal suspeito do crime é o seu ex-companheiro, identificado como Tawan David, que segue foragido.
Vítima foi encontrada com as mãos e pernas amarradas, um fio enrolado no pescoço e uma blusa cobrindo o rosto. Ex-casal tinha histórico de relacionamento conturbado