Segundo a Polícia Federal, o casal divulgava os vídeos dos abusos sexuais cometidos com os filhos no exterior.
A situação aconteceu na madrugada de quinta-feira (15). O idoso faleceu na manhã do sábado (17), no hospital regional de Picos.
Giovanni Quintella Bezerra foi filmado por funcionários do Hospital da Mulher de São João de Meriti ao cometer o crime. O julgamento desse caso teve início na última segunda-feira (12), na Baixada Fluminense
O acusado encontrava-se com as vestimentas abaixadas e deitado sobre a vítima. O exame sexológico comprovou ter havido conjunção carnal.
A mulher conseguiu se desvencilhar do agressor e Guardas Municipais foram acionados para atender a ocorrência.
Apesar da decisão do juiz Marcos Boetchat Lopes Filho, da comarca de Abadiânia, João de Deus permanecerá em prisão domiciliar
Grupos de direitos dizem que o código penal alterado ressalta a mudança em direção ao fundamentalismo
Segundo o Ministério Público, o ex-vereador teria forçado uma estudante, de 23 anos, a praticar relação sexual com ele após uma festa
Os dados constam no Boletim Integrado da Mulheres em Situações de Violência no Piauí, divulgado durante abertura da Campanha “16 Dias de Ativismo".
Orgulho dos pais, que enfrentaram uma saga para tentar dar uma vida melhor à família.
Conforme a delegada titular da DEAM, Francineide Fontes, a Polícia Civil recebeu denúncias de vítimas ainda no mês de outubro
A criança teria filmado o momento do abuso para mostrar para a família.
Agressor era ex-namorado da mãe da vítima, e frequentava a casa dos familiares da criança.
Em um vídeo publicado nas suas redes sociais em junho deste ano, ele apresentou sua versão sobre as denúncias de abuso e importunação sexual.
Detalhes foram revelados pela Polícia Civil, em coletiva de imprensa realizada na tarde desta quinta-feira (10). Ele foi preso e levado para a Penitenciária Ariosvaldo Campos Pires
A prisão foi realizada por policiais da Delegacia de Polícia Federal de Parnaíba e e da Delegacia de Polícia Civil de Araioses.
Segundo apurado, o homem é suspeito de ter estuprado uma mulher de 38 anos, a qual é portadora de problemas mentais
A proposta agora vai para o Senado Federal e, se aprovado lá, vai à sanção da Presidência para, então, se tornar efetiva
A transferência atende a um pedido da defesa do ex-parlamentar, que pediu que ele ficasse em "um presídio que assegure a sua integridade física".
De acordo com a delegada Graciela Chagas, a mulher oferecia dinheiro para que a filha mantivesse relações sexuais com o homem.
Segundo a mulher, o ex-vereador a constrangeu ao lhe apontar uma arma antes das relações sexuais e chegou a agredi-la com tapas no rosto durante o ato.
Prisão é relativa a uma denúncia de crime que teria acontecido em julho, já depois de outras denúncias contra o ex-PM virem à tona. Ele nega as acusações e se entregou na na 77ª DP (Icaraí)
Prisão é relativa a uma denúncia de crime que teria acontecido em julho, em uma casa no Joá.
O homem, de 47 anos, foi acusado de abusar sexualmente uma mulher no município de Parnaíba, no ano de 2005.
Eles foram detidos e levados a uma delegacia, onde negaram o crime em depoimento.