O crime aconteceu em dezembro de 2020, na casa da vítima em Campo Maior. Ele confessou o crime durante o julgamento.
O homem, que tinha passado a noite com a vítima, fugiu do local, descendo o prédio pelas caixas de ar condicionado. Ele pulou o muro do condomínio antes da chegada da polícia.
Na data em que vereadora faria 27 anos, deputado diz que combate ao feminicídio será sua meta: "Hoje meu coração chora"
Diogo e a esposa, com quem é legalmente casado, são do Espírito Santo e foram morar juntos em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.
O Brasil bateu recorde de feminicídios em 2022, com uma mulher morta a cada 6 horas. Foram 1,4 mil mortes motivadas pelo gênero
É urgente acabar com essa estúpida covardia. Sim. Porque isso é uma imensa covardia
Conforme informações de uma fonte da polícia, desde domingo (26) a vereadora tentava encerrar o relacionamento, porém Rickson não aceitava o término.
A linha de investigação foi divulgada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)
A empregada doméstica que trabalhava para o casal foi a primeira pessoa a encontrar os corpos, na manhã desta sexta-feira (03).
Segundo a polícia, uma mulher teria cometido o crime por ciúme do marido, que venderia drogas à vítima
A adolescente permaneceu na casa até a chegada dos militares. Ela foi apreendida e encaminhada para a delegacia.
O ex-marido da vítima é suspeito de ter cometido o assassinato e morreu logo depois, em um acidente de trânsito.
Com ela, uma arma de fogo, possivelmente utilizada no crime, foi apreendida pelos policiais. A prisão foi realizada em Camocim, no Ceará.
Marinalva dos Santos, de 42 anos, foi morta na noite desta segunda-feira (13), durante uma tentativa de homicídio em Campo Maior.
Foi realmente por acaso que Figueiredo ficou longe do epicentro do terremoto. Ele tem por costume voltar para casa quando disputa partidas.
Izabel Guimarães já havia sido ameaçada pelo ex e chegou a trocar a fechadura do portão de sua residência para se proteger
Thiago Mayson estava preso provisoriamente e teve a prisão convertida em preventiva. A decisão foi proferida pela juíza de plantão Haydee Lima de Castelo Branco.
As vítimas não foram reconhecidas, mas o delegado Ricardo Viana, afirmou que os corpos são de duas mulheres (uma delas adolescente) e um homem.
Marcos Antônio Lopes chegou a ser apontado por um dos suspeitos como mandante do crime; é o primeiro identificado dos sete corpos relacionados ao caso.
A Polícia Civil investiga agora o possível envolvimento do homem na morte de jovem e se ele teria sido assassinado por vingança.
A Polícia Militar confirmou a ocorrência e disse que o casal encontrava-se em casa quando teria ocorrido uma discussão
O homem estava com os filhos que foram encontrados mortos com golpe de faca e asfixia e foi preso nesta quarta-feira (14).
Segundo a polícia, vítimas tinham 3, 6, 8 e 11 anos. Três delas tinham marcas de facadas e uma de asfixia. Suspeito foi preso durante a madrugada desta quarta-feira (14).
De acordo com o boletim, três mulheres, de 38, 45 e 52 anos também tiveram de ser operadas e estão em estado grave na UTI.
Blanca Arellano, 51, residia na Cidade do México e havia iniciado um namoro virtual com Juan Pablo Jesus Villafuerte, 37