Segundo o irmão da vítima, a família suspeita que o marido de Jéssica, George Passos Santana, conhecido como George Breu, foi o autor do disparo.
Crime aconteceu em Santo Estevão, cidade a cerca de 150 quilômetros de Salvador. Vítima foi identificada como a biomédica Jéssica Regina Macedo Carmo.
As redes sociais e os Estados Unidos estão comovidos com a trágica morte de Cheslie Kryst
Trinta e seis mulheres foram assassinadas no Piauí só no ano passado. A maioria dos crimes foram praticados pelo companheiro ou ex-companheiro das vítimas
O agressor e a vítima tiveram um relacionamento e uma filha de 5 anos, mas ele não aceitava o término.
Ele teria cometido o crime na casa em que viviam, em São Gonçalo, por não aceitar o fim da relação
De acordo com a Polícia Militar, o ex-companheiro da vítima não aceitava o fim do relacionamento
Laura Sofia Alves Silva apresentou sinais de avanço em seu quadro e saiu do coma nesta semana no HUT, onde segue internada.
Após o assassinato, o ex-companheiro da vítima tirou a própria vida
De acordo com dados de levantamento inédito do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, os estupros se multiplicaram
Os familiares contaram que, após o crime, o homem ligou para o ex-marido da filha dele, de um outro casamento, confessando o feminicídio.
O crime aconteceu no dia 28 de novembro e, desde então, ele estava sendo procurado pela polícia. Os três assassinatos aconteceram em Corumbá de Goiás.
Agente confirmou em depoimento na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense ter atirado em Isadora Calheiros, de 25 anos, na sexta-feira (26)
Horas após o desaparecimento da vítima, Fernando Amaro Oliveira foi para uma festa. Dado o estado do corpo quando foi encontrado na segunda-feira, é possível que ela já estivesse morta naquele momento
Crime aconteceu na tarde desta terça-feira (16) em um salão de beleza. Suspeito efetuou disparos contra a ex-namorada e outras duas pessoas.
As agressões ocorreram na casa do suspeito em São Raimundo Nonato e a motivação é desconhecida
A polícia do Japão começou as investigações depois de se deparar com a morte de quase 50 pacientes do hospital em que Ayumi trabalhava
Segundo informações da polícia, o acusado é natural do estado do Goiás, e teria cometido o crime na presença do filho dela de apenas 11 anos.
Segundo o técnico da atleta relatou ao jornal 'The Persian Independent', Hakimi foi morta pelos jihadistas no início de outubro.
A suspeita presa foi encaminhada para a Delegacia da Policia Civil de Bacabal, onde ficará à disposição da Justiça
Inicialmente, ao ser questionado, o suspeito negou a autoria do crime, mas, ao realizar uma busca na casa, a PM encontrou uma camisa com marca de sangue.
O acusado deu detalhes da noite do dia do crime, desde o momento em que ele foi deixar a jovem na faculdade, em um shopping da zona Leste de Teresina, até a fatídica morte da estudante.
Três pessoas foram presas por suspeita de envolvimento na morte da jovem, que é investigado como feminicídio.
Além disso, informações apuradas pela reportagem apontam que Leidiane de Paiva também foi alvejada na região do braço, que transfixou no tórax.
A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida e levada para UPA do Promorar, mas foi a óbito após sofrer uma parada cardíaca