A Mulher levou mais de 2 mil reais em dinheiro de uma vendedora de títulos de capitalização, na zona leste de Teresina.
A mulher de Jefferson, Suzana do Nascimento, também foi presa. Durante a prisão, foram apreendidos ainda a arma que teria sido utilizada no crime, além de um veículo e aparelhos celulares.
A mulher estava na garupa de uma motocicleta que era pilotada pelo seu pai, ao serem abordados, ela demonstrou bastante nervosismo.
Outro alvo do grupo era o promotor Lincoln Gakyia, do Gaeco em SP. Plano era retaliação à proibição de visitas íntimas em presídios federais
Gilmara Véras de Araújo foi morta a facadas em julho de 2019, após uma festa na Lagoa do Portinho.
STJ negou pedido da defesa da ré, que alegou ocorrência de constrangimento ilegal e por isso solicitou a conversão da prisão temporária em domiciliar
A criança, após se apossar da arma de fogo que estava no quarto da mãe, desferiu tiros contra o seu próprio irmão, de 14 anos, e um vizinho, de 4 anos.
O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e ficará a disposição da Justiça
Condenada em 2018 pelo crime de roubo após denúncia do MPPI, a denunciada recorria em liberdade desde a sentença da condenação.
Das 1406 pessoas que continuaram presas após audiências de custódia, 522 permanecem na prisão
A suspeita J.F.C foi presa e conduzida a Sede da Depre e está à disposição da Justiça. Ela foi autuada por tráfico de drogas.
A mulher é acusada de lesar financeiramente inúmeras vítimas nas cidades de Parnaíba e Bom Princípio do Piauí.
As mulheres terão que cumprir medidas cautelares, como recolhimento domiciliar no período noturno e nos finais de semana.
Ela possui uma extensa ficha de registros na polícia., além de acusações de Roubo, Furto e Estelionato em várias cidades.
O Ministério Público requereu a homologação da prisão e a concessão da liberdade provisória, mediante a aplicação de medidas cautelares.
A informação foi repassada ao meionorte.com pelo superintendente de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, Matheus Zanatta.
O duplo homicídio pode estar relacionado a dívidas. A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba investiga o caso.
Com ela, uma arma de fogo, possivelmente utilizada no crime, foi apreendida pelos policiais. A prisão foi realizada em Camocim, no Ceará.
Rosinalva foi encontrada dentro de uma cela improvisada com os pés acorrentados e os braços amarrados, com fome e sede. Mãe foi presa
Três pessoas estão presas e, neste domingo, a polícia divulgou a foto e o nome de mais um suposto envolvido: Carloman dos Santos Nogueira, de 26 anos.
Kyodo, Miyuki Ueta, de 49 anos, havia sido condenada à morte por drogar, roubar e afogar um motorista de caminhão e um dono de uma loja.
Para detalhar a vida da assassina, o repórter Ullisses Campbell realizou dezenas de entrevistas e mergulhou nos emaranhados universos do Direito Penal e da Psicologia Forense
A suspeita matou a vítima com pedradas e golpes de gargalo de garrafa após ele ter supostamente colocado a mão nas partes íntimas de sua sobrinha.
Segundo a PM, a principal suspeita seria a própria mãe, que sofre de depressão e teria jogado a criança no reservatório de água
Andrea Zaude é suspeita de cometer esse tipo de crime desde 2011; segundo a Polícia, ela apresentava falsos comprovantes de transferência