Cláudia chegou em casa com uma recém-nascida sequestrada, alegando que “teve o neném antes da hora”.
Além do drone, foram apreendidos armas de fogo, drogas, dinheiro, maquinetas de cartão, além de outros materiais
A médica Claudia Soares Alves, de 42 anos, foi presa sob acusação de sequestrar um bebê no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).
O preso é faccionado do PCC e, segundo a polícia, sabia que a vítima Silvana Rodrigues de Sousa seria morta e esquartejada durante uma sessão do Tribunal do Crime.
A ex-panicat postou uma mensagem com uma foto na praia no perfil dela no Instagram. Desde o dia que foi presa, ela ganhou mais de 5 mil seguidores nas redes sociais.
O fato ocorreu nesta terça-feira (23), segundo delegado Breno Holanda.
Acusado costumava se passar por um grande empresário e investidor, exibindo riqueza em festas, bares e eventos na capital.
A ex-panicat iniciou uma confusão porque não queria pagar as despesas feitas em uma loja de conveniência e xingou uma funcionária. Quando a PM chegou, ela resistiu à prisão e chutou a genitália do policial.
Prisão ocorre em condomínio de casas nesta sexta-feira (19); Investigada por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.
A prisão foi efetuada com base em mandado expedido pela Central de Inquérito de Picos/PI devido a inúmeros furtos cometidos.
Atualmente, a polícia trabalha junto ao Instituto de Criminalística para identificar oficialmente o corpo encontrado e confirmar se é de um adolescente desaparecido
O homem foi preso duas vezes em menos de 24h, no dia 10 de junho de 2024. Nesta quinta-feira (18), pouco mais de um mês após o fato, Mayckon Douglas foi preso novamente.
Dois mandados de prisão preventiva foram cumpridos na manhã desta quinta-feira (18) em Teresina
Um dos alvos da operação praticava de forma reiterada a comercialização de celulares de procedência criminosa
A "Operação Denarc 41" segue em andamento na zona Norte de Teresina, para combater o crime organizado.
A decisão foi proferida pelo juiz Rogério Monteles da Costa, da Comarca de Timon. No dia 9 de julho, ela foi presa em flagrante ao tentar entrar no presídio Jorge Vieira com várias porções de maconha escondidas na sandália.
A mulher tentou fugir da polícia, mas foi capturada no estacionamento de um supermercado localizado a poucos metros da agência bancária
Ela teria dopado o companheiro com Rivotril, e esperado que ele perdesse a consciência para praticar o crime
Segundo a RBS TV, afiliada da Globo no estado, a justiça decretou a prisão de Nego Di pelo crime de estelionato
Conforme a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP), o fato ocorreu no dia de entrega de sacolas
A mulher se apresentava como autoridade, solicitava consultas e, na hora do pagamento, ela fraudava os comprovantes. Os crimes ocorrem desde dezembro de 2023.
O descumprimento das medidas poderá ensejar a revogação do benefício
As quatro mulheres foram presas por venderem crack em um imóvel que servia para venda e consumo de drogas, tal como a cracolândia. As prisões ocorreram nesta quarta (10) nos bairros Promorar e Bela Vista, zona Sul de Teresina.
A ação foi realizada pelo DEOP que, cumpriu, dois mandados de prisão decorrentes de sentença condenatória na capital.
O crime ocorreu no dia 3 de junho deste ano, e somente nesta terça-feira (9) elas foram presas. A Polícia Civil investiga também se outras pessoas foram vítimas das garotas de programa.