Após a prisão da suspeita, as autoridades descobriram que ela havia feito diversas transferências e repasses em dinheiro vivo, totalizando cerca de R$ 90 mil.
Em seu depoimento, ele relatou que Maria terminou o relacionamento e pediu que ele frequentasse uma clínica de reabilitação para usuário de drogas.
O crime aconteceu em dezembro de 2020, na casa da vítima em Campo Maior. Ele confessou o crime durante o julgamento.
O fato aconteceu na manhã desse domingo (19), em uma residência no bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, litoral do Piauí.
Não aceitando o fim do relacionamento, o suspeito invadiu a residência em posse de uma faca e um punhal, e desferiu golpes no braço e no pescoço da vítima.
Família de idosa fica revoltada pelo uso da imagem dela por bolsonaristas em nota de falecimento falsa
Confusão ocorreu em área militar de Brasília neste sábado (31/12), após general Mourão dar discurso interpretado como "desistência"
Após ser presa, a mulher foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada pelo crime de estelionato
O homem estava com os filhos que foram encontrados mortos com golpe de faca e asfixia e foi preso nesta quarta-feira (14).
Lula afirma que vai terminar de definir a composição do primeiro escalão de seu governo nos dias seguintes à diplomação.
Segundo a polícia, o suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, Moisés da Silva Barroso.
Ela confessou ter matado a mulher, de 38 anos, para ficar com o namorado, que a ajudou no crime. Um dia antes, ela relatou plano
Fernanda Maria Lobão Ayres não chegou a ser indiciada, pois segundo a Polícia Civil, não havia elementos suficientes que embasassem seu indiciamento no inquérito policial do caso.
A mulher foi morta com golpes de madeira em agressões que duraram mais de uma hora
Caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (19/9). A mulher de Durval Barbosa, Fernanda Barbosa, contou à polícia que esfaqueou o marido para se defender
Ela foi surpreendida por um desconhecido que estava num bar, do outro lado da rua, que a atacou com um facão.
Suzana de Carvalho Silva foi assassinada no dia 13 de fevereiro deste ano, na zona rural do município localizado ao norte do Piauí
Velozo é o principal suspeito de atirar e matar o lutador, após uma briga durante um show.
Diana já havia sido presa no mês de abril, no bairro de Ipanema, na zona sul do Rio, por estelionato
Segundo as investigações, a filha contratou pessoas que se passaram por videntes para convencer a idosa a pagar por um “trabalho espiritual” a fim de salvá-la
Vítima que foi identificada como Samara, possuía uma medida protetiva contra o ex-companheiro.
A mulher, dois dias depois do pedido recebeu o cartão em casa e com o sobrenome ofensivo.
A vítima contou que se fingiu de morta para que ele parasse com os golpes. Ele se apresentou no Fórum de Água Branca, onde o mandado de prisão foi cumprido.
Francisco das Chagas Ferreira é acusado de ter matado a jovem, com quem teve um relacionamento de 7 anos e um filho. Ele ainda ocultou o corpo de Renata.
Plataforma afirma que prática pode levar à desativação da conta; condutores e passageiros usam código para combinar programa