Os dados constam no Boletim Integrado da Mulheres em Situações de Violência no Piauí, divulgado durante abertura da Campanha “16 Dias de Ativismo".
O caso da ex-acompanhante de luxo repercutiu pelos detalhes inusitados de sua fuga após a morte do noivo, Jordan Lombardi
O homem, que é natural do Egito, não teve sua identidade revelada pelas autoridades, mas assassinou a ex-mulher com pelo menos três facadas
A conversão da prisão se deu por conta de um roubo à mão armada, quando a bacharel em Direito abordou o motorista de uma Kombi escolar
A modelo usou o carro do noivo dela, um Audi Q7, para fugir do motel no qual tinha matado Jordan com um tiro no olho
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar no local constatou o óbito
Segundo a Polícia Civil, o autor do crime é o ex-companheiro da vítima, Roberto César Dias Nogueira, de 41 anos
A Polícia Civil concluiu que a motivação do crime teve relação com o canto de um pássaro que ele acreditava "sinalizar a morte".
Os soldados Bruno Mayer Ferrani de 30 anos e Paulo Eduardo Oliveira Celini de 29 anos estavam perseguindo criminosos quando foram surpreendidos por suspeitos.
O delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP, explicou que a presa é envolvida em um duplo homicídio e um outro homicídio em Teresina.
Iasmin Soares era responsável por realizar a filmagem do empresário para a quadrilha, segundo o DHPP. Essa já é a 4ª prisão no caso.
De acordo com informações de testemunhas, Reginaldo teria tentado tirar a própria vida após ver a esposa morta.
Ao menos dez tiros de uma arma .40 foram disparados contra a jovem. Outras cápsulas de .380 e .38 também foram encontradas nas proximidades
Militar reformado - ele foi sargento do setor de informação da Brigada de Infantaria Paraquedista -, Moisés chegou à Vila Isabel em meados de 2004 e estava no comando da agremiação no título do Grupo Especial em 2006.
O crime ocorreu em um bar de Ceilândia, no Distrito Federal. Três suspeitos acabaram presos momentos depois pela Polícia Militar.
A criança foi vítima mais uma vez de estupro de vulnerável e está grávida de três meses
A motivação do crime, que possui características de execução, ainda é desconhecida. Existe a suspeita de que a vítima era envolvida com membros de facção criminosa.
A vítima teria ido comprar pães na padaria e ao sair do estabelecimento, foi abordada por uma dupla em uma motocicleta, que a alvejaram a tiros.
A vítima de 37 anos está grávida de oito meses, ela foi atingida com um tiro no peito e seu estado de saúde é delicado. A outra mulher foi baleada nas costas.
Policial militar Henrique Otávio de Oliveira Velozo, que atirou contra a vítima, foi preso e está detido no presídio militar Romão Gomes.
De acordo com informações de pessoas próximas à vítima, há ao menos três versões de motivação para o crime.
Aclécio foi surpreendido por dois suspeitos em uma motocicleta, que efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima
Os crimes aconteceram entre a noite dessa quinta-feira (1º) e a madrugada desta sexta-feira (2), em regiões da capital e da cidade de São José de Ribamar.
Violência de gênero leva a dor, sofrimento e ao assassinato de mulheres, em uma realidade que assusta a sociedade e preocupa o sexo feminino
A relação entre vítima e acusado era cercada de agressões e violências, presenciadas pelos vizinhos, bem como pelo pastor da igreja que o casal frequentava.