Mulher investigada por atirar contra o marido é tenente dentista do Exército. Imagens de câmeras de monitoramento flagraram o momento do crime
Policiais encontraram arma do crime jogada embaixo de um carro na garagem do casal. Esposa, investigada por atirar contra o marido, é tenente dentista do Exército.
Policiais encontraram a arma do crime jogada embaixo de um carro na garagem do casal. Esposa, investigada por atirar contra marido, é tenente dentista do Exército.
De acordo com informações locais, os assaltantes entraram no local como clientes e logo após anunciaram o assalto.
Durante seu interrogatório, K.R.C.S confessou a prática do crime e contou todos os detalhes, desde o planejamento até a execução.
A suspeita, segundo a polícia, teve ajuda de um comparsa identificado apenas como K.R.C.S, que segue foragido.
Após ser presa, a jovem foi levada para a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuada. A arma utilizada no assalto, nem o dinheiro e o celular não foram localizados.
O tiro partiu da arma do segurança da loja, segundo aponta aponta o laudo cadavérico analisado pela Perícia Forense do Ceará (Pefoce).
Criminosos fortemente armados abordaram pedestres e motoristas na madrugada desta segunda-feira (30). PM isolou ruas e orienta que os moradores não saiam de casa até que a situação esteja controlada, pois há explosivos espalhados pela cidade.
Neste sábado (21) a SSPDS divulgou imagens de dois suspeitos de participarem do crime, a partir das câmeras de segurança do shopping
No momento da abordagem, uma mulher de 38 anos conduzia o veículo VW/GOL 1.0L MC4 que estava com os elementos de identificação adulterados.
A mulher, que se apresentou como advogada, informou que adquiriu o veículo há dois meses em uma loja de venda de veículos em Teresina.
Na petição, o advogado José Almir se baseou em artigo do Código de Processo Penal que garante prisão domiciliar a mães, não condenadas, com filhos de até 12 anos. A jovem de 19 anos está detida desde 22 de julho, acusada de tráfico de drogas junto com o namorado André Almeida.
Após averiguação detalhada, constatou-se que o veículo havia sido tomado de assalto em 2019 na cidade de Parnaíba
Depois da troca de tiros, foi encontrado dentro do veículo diversos objetos, como roupas, documentos falsos e uma farda da Polícia Militar do Maranhão.
Informação foi dada pelo secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, na noite desta quinta-feira (24)
A mulher, que é natural de Teresina e trabalha como representante comercial, informou que o bem era de propriedade do seu namorado
A mulher informou aos policiais que havia adquirido o veículo em Teresina de uma pessoa que ela não quis identificar, após pagar a quantia de R$ 40 mil
Os policiais estavam em fiscalização de rotina, quando abordaram a motocicleta que era conduzida por um dos homens.
Valor aproximado apareceu em decisão judicial e foi confirmado por delegado. Roubo ocorreu no ano passado e criminosos chegaram a fazer reféns na cidade no Sul de Santa Catarina.
A polícia suspeita que as mercadorias roubadas tenham sido dividida e que os produtos apreendidos na residência seja apenas uma parte do que foi roubado.
Crime aconteceu na sexta-feira (12) em Imperatriz, cidade a 629 km de São Luís. De acordo com a polícia, a vítima foi amarrada no porta-malas do veículo e mantida em cárcere por dois casais de assaltantes.
O garupa estava com uma mochila feminina, o que levantou a suspeita dos policiais.
Dois deles estavam em São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre, e 3 na divisa de Torres, no RS, com Passo de Torres, em SC. Uma mulher suspeita foi presa em São Paulo.
Ela complementou ainda que as relações dentro da família de Flordelis "causavam espanto"