A Polícia Militar ainda recuperou 2 motocicletas através do policiamento ostensivo na capital
Durante a madrugada, a polícia realizou buscas pelos criminosos e está procurando por câmeras de segurança que possam ter registrado o ocorrido
Vítimas estavam sentadas em uma mesa na calçada, quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta e o garupa já desceu efetuando os disparos
Durante a abordagem policial, o garupa da motocicleta afirmou que as substâncias encontradas eram de sua propriedade e serviriam para consumo próprio
A mulher estava na garupa de uma motocicleta que era pilotada pelo seu pai, ao serem abordados, ela demonstrou bastante nervosismo.
O local foi isolado pela Polícia Militar e a Perícia Criminal acionada para realizar os procedimentos necessários
Desde o ano de 2020, já possui oito passagens pela polícia pelos crimes de roubo, receptação, porte ilegal de arma e latrocínio
As situações ocorrem na rua Barragem, localizada na Vila Irmã Dulce e outro nas proximidades da praça da igreja São Raimundo Nonato, no bairro Piçarra.
Ao se depararem com a blitz, eles ainda tentam fugir, no entanto, após um acompanhamento tático pela ROCAM, foram alcançados.
A Policial Militar do Maranhão reagiu e realizou disparos contra os indivíduos, que abandonam a moto e fugiram correndo.
O garupa da motocicleta, um homem de 36 anos, ficou gravemente ferido e foi socorrido no Hospital Regional Tibério Nunes.
Os quatro fizeram vídeos em vários pontos da cidade. Para piorar, uma das motos apreendidas era roubada.
O advogado foi levado em estado grave para o hospital regional de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. A vítima está em observação médica.
Com o impacto, as vítimas foram arremessadas contra uma cerca de arame farpado, e o carro partiu um poste ao meio
Segundo o delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP, "Ricardety" possuia histório de agenciar mulheres para prostituição e tráfico de drogas
Nas imagens, é possível ver que o cabeleireiro chega ao salão de beleza em uma moto e logo é surpreendida pelo veículo que vinha logo atrás.
O veículo invadiu a contramão e chocou de frente com a moto, arremessando o piloto e a pessoa na garupa. Apesar da força do impacto, os dois sobreviveram com ferimentos e estão hospitalizados
O vídeo mostra a vítima sendo abordada por uma dupla em uma moto, onde o garupa usava o fardamento da Unidade Escolar Severiano Sousa.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e levou a vítima ao Hospital Regional Chagas Rodrigues
Na abordagem, as autoridades encontraram uma pistola calibre .380 com 15 munições intactas no carregador dentro de uma bolsa.
A vítima transportava o filho de 10 anos na garupa da motocicleta; O condutor do carro deixou o local do acidente abandonando o veículo.
Mauro Viana, cunhado do mandante do assassinato, foi preso em no dia 21 de setembro. Foi retratado que o mesmo tinha conhecimento do plano do crime.
Após o crime, o entregador conseguiu bloquear o veículo roubado e localizá-lo através do rastreador.
O juiz revogou a prisão dos irmãos, mas com medidas cautelares fixadas. Os demais acusados seguem presos.
Os seis réus receberam intimação e deverão comparecer à audiência com as testemunhas que estão envolvidas no caso.