Carmem Ramos, diretora da unidade, informou ao ministro os números expressivos já alcançados após a inauguração da nova maternidade
A pesquisa do Instituto Datamax entrevistou 1000 pessoas de 16 anos ou mais presencialmente em São Raimundo Nonato, entre os dias 24 e 27 de setembro, tanto na zona rural como na urbana.
A Justiça Eleitoral recomenda que o eleitor use preferencialmente o aplicativo para fazer a justificativa
A pesquisa entrevistou 300 pessoas de 16 anos ou mais presencialmente em Demerval Lobão, entre os dias 17 e 19 de setembro, tanto na zona rural como na urbana.
Pesquisa realizada entre os dias 24 e 26 de setembro na cidade de São Paulo. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.
Parauapebas (PA), Imperatriz (MA) e Magé (RJ) estão entre os municípios com o menor número de eleitores aptos ao segundo turno, com pouco mais de 200 mil eleitores cada.
Líderes autoritários usam táticas sutis para minar a imprensa independente e consolidar seu poder
Minnesota, Dakota do Sul e Virgínia são os primeiros estados a permitir votação presencial antecipada
A imunidade continua valendo para candidatos que passarem para a disputa de segundo turno. Já os eleitores não poderão ser presos no período entre 2 e 9 de outubro
Pesquisa entrevistou 1.106 eleitores de 16 anos ou mais em 17 e 18 de setembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.
A margem de erro da pesquisa é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos considerando um nível de confiança de 95%.
O serviço de apostas eleitorais passa a ser considerado ilícito eleitoral e pode ser enquadrado como abuso de poder econômico e captação ilícita de votos
Leandro Ciambarella de Abreu, o agredido, nega ter proferido ofensa racial e pretende registrar boletim de ocorrência por calúnia.
A pesquisa entrevistou 400 pessoas de 16 anos ou mais presencialmente em São João do Piauí, entre os dias 07 e 09 de setembro.
Candidato do MDB lidera com 62,18% dos votos válidos, enquanto sua adversária, Nildinha, tem apenas 37,92%.
Marçal tem maior apoio entre homens e com escolaridade até o ensino fundamental; Boulos se destaca entre mulheres e com ensino superior.
A pesquisa foi realizada entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro de 2024, com 300 entrevistados. A margem de erro é de 5,54% para mais ou para menos
Tramonte manteve sua posição, igual ao levantamento anterior de 20 a 21 de agosto, quando tinha 27%.
Boulos se manteve estável, com 23%. Marçal oscilou dentro da margem de erro de 21% para 22%, e Nunes, de 19% para 22% (também dentro da margem, que é de 3 pontos percentuais).
O Datafolha também pesquisou a intenção de votos espontânea, em que os nomes dos candidatos não são apresentados.
As democracias liberais, antes hesitantes em proibir redes sociais, agora veem isso como uma opção diante da disseminação de desinformação e discurso de ódio.
Pesquisa entrevistou presencialmente 1.140 eleitores de 16 anos ou mais no Rio, entre 25 e 27 de agosto.
Na pesquisa geral, sem divisão por faixas de renda, Boulos aparece numericamente à frente (23%). No entanto, ele empata com outros dois candidatos dentro da margem de erro.
Capitão Wagner e José Sarto também lideram em rejeição: 33% dos eleitores disseram que não votariam em Sarto de jeito nenhum, enquanto 31% têm a mesma opinião sobre Wagner.
A pesquisa entrevistou eleitores de 16 anos ou mais em 20 e 21 de agosto.