O caso foi inicialmente registrado como um homicídio de autoria desconhecida na Delegacia de Itapecerica da Serra
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pela Polícia Militar do Piauí.
Especialista dá informações valiosas de como driblar a proliferação em casa
Conforme informações repassadas pela Polícia Civil do Piauí, era por volta das 23h, quando dois criminosos invadiram a casa da idosa.
Parentes da criança relataram à polícia que ela estava na casa de uma tia na companhia de seu irmão de 5 anos no momento do acidente
De acordo com as primeiras informações, haviam sinais de violência pelo corpo da vítima, e uma perfuração
Patrício, que trabalhou anteriormente no condomínio auxiliando na construção de telhados, admitiu ter passado informações sobre o local para os outros envolvidos. Outro acusado confirmou a versão apresentada
Ivo Romano Lerner, de 63 anos, e Ana Rita Zanelle, de 68, foram encontrados mortos e enterrados em um quintal na cidade de Porto União.
Testemunhas apontaram que o rapaz teria arado a terra onde os cadáveres estavam três dias antes deles serem encontrados.
Na ocasião, eles notaram marcas de sangue no banheiro. Ao verificarem os arredores da residência, perceberam um local onde o solo estava remexido.
Luiz Gustavo Vicente Penna explicou que recorreu a uma equipe de especialistas para tentar provar que o acusado não estava em plenas faculdades mentais quando matou Nilza.
A Polícia Militar encaminhou o homem à Delegacia de Polícia Civil de Pedro II, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Ela relata que essa não é a primeira vez que recebe um sapo vivo nessas condições.
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo Sargento Carlos, do 18º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.
As vítimas e o indivíduo foram conduzidos para a Delegacia de Polícia
Segundo as informações inseridas no boletim policial, os ferimentos foram feitos por uma pedra, encontrada próxima ao corpo do homem
Ao perceber a chegada dos policiais ele arremessou pela janela de um dos quartos dois objetos em direção a casa do vizinho
Mulher foi encontrada pelo irmão dentro de seu próprio carro; a advogada possuía marcas de espancamento.
Mesmo com casos negativos, a Sada, por meio da Adapi, segue atenta ao cenário e executa as ações de vigilância da Influenza Aviária
No dia 1º de agosto, Nilza Costa Pingoud foi encontrada morta e enterrada no jardim do quintal da própria residência no bairro Los Angeles, em Barretos (SP).
A vítima estava desaparecida há uma semana, e foi encontrada pelos agentes no quintal de casa.
De acordo com a Polícia Civil, vizinhos relataram que não viram a vítima, identificada como Nilza Maria Aparecida Costa Pingoud, há uma semana e que o imóvel estava trancado.
A genitora da criança assumiu a autoria do crime e relatou que o bebê já havia nascido sem vida. Ela cometeu o mesmo crime em 2015.
Antes de ser preso, o suspeito arremessou um revólver calibre 38 e cerca de 4 munições no quintal de uma residência