Vários outros integrantes dessa facção já foram presos, e o atual preso era considerado foragido desde a deflagração da 'Operação Forasteiros'
Casal suspeito de integrar facção criminosa (Comando Vermelho) foi preso com drogas, armas e quase R$ 10 mil em espécie.
Na ação, foi apreendido crack, maconha, cocaína, dinheiro em espécie, balança de precisão e diversos celulares.
Empresário já havia sido detido em 2021, quando foi flagrado a bordo de um veleiro que transportava cerca de duas toneladas de cocaína com destino à Europa.
A ação foi conduzida pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e também cumpriu nove mandados de busca e apreensão.
A operação foi conduzida pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC)
Os suspeitos foram encaminhados ao sistema penitenciário e estão à disposição da Justiça
A prisão foi realizada por equipes da Diretoria de Operações Policiais (DEOP), em conjunto com o Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc).
A operação apreendeu entorpecentes e dinheiro, comprovando o comércio ilegal dos suspeitos.
A Operação foi deflagrada nesta sexta-feira (17) e culminou na desarticulação de um depósito de drogas e na prisão de quatro acusados em flagrante, em Piripiri, Norte do Piauí.
Policiais apreenderam porções de drogas como "maconha" e "crack", além de materiais comumente usados no tráfico, incluindo invólucros plásticos e uma balança de precisão
Os faccionados do PCC foram presos hoje (12) no âmbito da Operação 51 em periferias da zona Sul de Teresina. Entre os presos, está um acusado de entregas drogas e três suspeitos de um homicídio ocorrido horas antes da prisão.
O coordenador do Draco, delegado Charles Pessoa, disse que o objetivo da operação foi coletar informações que darão suporte às investigações em curso e também subsidiar futuras operações.
O relatório, divulgado nesta quinta-feira (01), revela um aumento de no número de óbitos.
A mulher foi presa em flagrante durante o cumprimento do mandado de prisão do seu companheiro e de busca e apreensão na casa do mesmo
Polícia Civil investiga o incêndio e suspeita da presença de drogas na carg
Antônio Edeiane era o líder da organização criminosa e com o dinheiro lavado pelo tráfico de drogas ele adquiriu uma casa de luxo e veículos. Ele é um dos envolvidos no sequestro relâmpago do empresário Nilton César Alves Nogueira, em 2010.
A organização investigada é diretamente responsável pela prática de diversos homicídios no litoral piauiense, tráfico de entorpecentes e outros atos ilícitos.
Foi desarticulado o braço financeiro de uma facção criminosa, atuante no tráfico de drogas em União. 6 faccionados foram presos e um rifle, revólver e drogas foram apreendidas durante a Operação Ággelos, nesta sexta (21).
A Delegacia de Inhuma passou a apurar o caso após receber informações de que duas pessoas envolvidas no crime estariam no Piauí.
Com cerca de nove meses de diferença de uma ação para outra, o indivíduo foi preso preventivamente hoje
Cerca de 30 policiais federais cumprem cinco mandados de busca e apreensão, três na capital piauiense e dois no município de Timon/MA
Conforme a delegada-titular de Amarante, Carolina Diógenes, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão e um de prisão nas quatro cidades.
Quatro municípios do Piauí (Amarante, Angical, Água Branca e Olho D'Água) foram alvo de operação policial contra o tráfico de drogas.
Segundo o coordenador do DRACO, o alvo é fugitivo da penitenciária Colônia Agrícola Major César e ao perceber que seria preso, tentou fugir da polícia durante a operação deflagrada nesta sexta (14), em Teresina.