O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso e realizar os procedimentos cabíveis.
Em setembro do ano passado, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) negou a absolvição do réu
Dados da Rede de Observatórios da Segurança e casos expostos na mídia mostram a vulnerabilidade das crianças piauienses diante desse crime
A madrasta apelou para que a mulher ajudasse a levá-lo às autoridades e, sobretudo, a alertou sobre o caso, visto que Marcos Vitor tem uma irmã de 4 anos por parte de mãe.
A Polícia Civil do Piauí pede ajuda da população para dar informações sobre o paradeiro de Marcos Vitor, acusado de abusar de cinco crianças.
ONG faz em campo etapa de pesquisa "como é ser criança" e revela cenários assustadores no MA e PI
A adolescente afirmou que a primeira vez que foi estuprada tinha 13 anos e ainda era virgem. Desde então, o acusado continua praticando a violência sexual.
Foi descoberto pelas autoridades que a mãe da vítima havia trabalhado no exterior como empregada doméstica no último ano e, desde então, o suspeito teria continuado a estuprar a vítima.
Vítimas relataram à polícia que a própria mãe recebia dinheiro, comidas e roupas dos homens em troca dos abusos sexuais.
Investigações apontam que menina, de 11 anos, começou a ser abusada após ir morar com o pai, por causa da morte da mãe. Prisão foi feita na sexta-feira (19), em Castro.
Nas redes sociais, Karen falou sobre o relato e fez um apelo por mulheres que são vítimas de abusos sexuais e violência.
Com a soltuara, o acusado deverá responder o processo em liberdade na cidade de Timon
O padrasto da menina também foi acusado de estuprá-la.
A mãe da criança afirmou que o fato ocorreu há duas semanas, mas somente nesta sexta-feira (21/02), os pais decidiram procurar as autoridades competentes para que investigue o caso e tome as devidas providências.
O suspeito não concedeu entrevista e deixou os esclarecimentos para o advogado de defesa
A convite da coluna Claudia Meireles, a dermatologista fez três inspirações coloridas e divertidas nas madeixas da filha, Maria
A mãe disse que a filha a procurou, relatou os abusos e disse que estava com a suspeita de estar grávida do próprio pai
O homem está foragido e é acusado pelo crime de estupro de vulnerável
Segundo informações da Polícia Civil, os abusos aconteciam dentro da casa da família, localizada no Assentamento Santo Onofre
Um homem de 55 anos foi preso nessa segunda-feira (23) acusado de abusar sexualmente das próprias filhas, de oito e 12 anos. Na delegacia ele confessou o crime.
A adolescente mais velha, de 16 anos, disse aos policiais que está grávida
Durante depoimento, Valdemar Vitorino disse à polícia que o pai da menor, o suspeito há muitos anos abusava da mesma.
O homem mantinha total vigilância sobre a menina para garantir a continuidade do crime, segundo a investigação.
Segundo o delegado de Luís Correia João José Pereira Filho, o JJ, há materialidade do estupro de vulnerável e o pai é principal suspeito do crime
Milhares de pessoas desaparecem todos os dias, em várias partes do mundo