A influenciadora digital Yrla Lima se apresentou na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática na tarde desta quinta (10). Até então, ela era considerada foragida da operação que combateu divulgação de jogos de azar.
A prisão ocorreu em menos de 24h desde que o acusado invadiu a casa do jovem e o matou a tiros na zona Sudeste de Teresina, nessa quarta (09). Ele ainda é acusado de roubos. A PM prendeu ele após uma perseguição policial.
Segundo o cantor, ele sempre estacionou o carro no mesmo local, mas os policiais anunciaram que iriam guinchar o veículo. Nesse momento, um dos PMs teria ficado "alterado".
Além desta, outras reuniões ocorrerão na próxima semana. O objetivo é intensificar a segurança durante o evento
Durante o acompanhamento tático, o suspeito arremessou uma arma de fogo pela janela do veículo
Policiais federais cumprem sete mandados judiciais, sendo quatro mandados de prisão temporária e três de busca e apreensão
Jairo Jadson da Costa Gonçalves foi solto após a Justiça do Piauí conceder um habeas corpus para ele, na última sexta-feira (04).
O jovem de 23 anos foi executado com mais de 15 tiros por bandidos que se disfarçaram de policiais, na tarde desta quarta-feira (09), no Parque Ideal, zona Sudeste de Teresina.
As plataformas de jogo não são regulamentadas e podem prejudicar famílias.
A operação Jogo Sujo II ocorreu com o intuito de combater a veiculação de jogos de azar ilegais na internet, deflagrada pela Polícia Civil do Piauí.
Nesta quarta-feira (9), a Polícia Federal cumpriu 2 mandados de prisão e 39 de busca e apreensão contra o esquema que fabricava e comercializava cigarros falsificados e contrabandeados.
Ao ser presa, a influenciadora, que tem mais de 97 mil seguidores nas suas redes sociais, agiu em tom de deboche ao descer da viatura.
Os alvos são investigados pelos crimes de estelionato, jogo de azar, induzir consumidor a erro, lavagem de dinheiro e associação criminosa.
Os policiais chegaram à residência e encontraram o jovem tentando fugir ao pular o muro
Com o apoio de outras viaturas e do helicóptero Águia, foi realizada uma varredura no local, mas o segundo suspeito não foi localizado.
Ao todo, foram confiscados R$ 1.881.618,28, dos quais R$ 597.975,50 estavam em espécie. As ações fazem parte do combate a crimes eleitorais no país.
As forças de segurança do Piauí atuaram para garantir um processo eleitoral democrático
Em um trecho, ele conseguiu fugir a pé pela vegetação.
A vítima teria se mudado para a vizinhança há cerca de três meses. O crime foi registrado por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira (07) em João Pessoa (PB).
Entre as principais fontes de renda do traficante estão as taxas cobradas de mototaxistas, motoristas de vans, comerciantes e a venda de sinal clandestino de TV a cabo
Avaliação de especialistas é que documento adulterado por candidato do PRTB contra adversário será nova frente na Justiça Eleitoral
Suspeito nega propriedade da droga e acusa adversários de armação.
No local, pessoas ligadas a candidatos políticos realizavam a distribuição de cestas básicas e quantias em dinheiro em troca de votos. A operação, denominada Democracia Blindada, começou ontem.
As urnas defeituosas foram encontradas em vários municípios, incluindo Teresina, S. José do Piauí e Oeiras.
O bateu nos vidros do veículo, chegando a quebrar o para-brisa.