Ele matou um homem com quem havia passado a noite consumindo bebida durante a festa de réveillon daquele ano, sem que tivessem tido qualquer discussão.
Serão homenageados profissionais e personalidades que se destacaram pelos serviços relevantes prestados no desenvolvimento e na defesa da profissão farmacêutica e da Farmácia no estado do Piauí.
Segundo informações da corporação, o filho da mulher havia sido recentemente liberado do Presídio
A operação contou com a participação de cerca de quinze policiais, entre civis e militares, das cidades de Piripiri e Piracuruca.
De acordo com a família, Lenita era vítima de ameaças e traições por parte de Manoel.
Conforme apurado pela reportagem, Luiz Gustavo foi internado por conta de ter sido encontrado, ano passado, com uma arma de fogo perto de uma escola.
A Polícia Militar de Minas Gerais localizou e aprendeu dois menores, de 15 e 17 anos, que confessaram o crime.
Vítima foi identificada como Francisco Carvalho de Almeida, de 73 anos de idade. O agressor foi preso em flagrante
Na ocasião, o acusado efetuou tiros na direção da vítima. Com ela no chão, o réu passou a desferir golpes na cabeça da dela usando um pedaço de madeira.
O homicídio ocorreu na madrugada do dia 8 de agosto de 2022; A vítima foi transferida ao Hospital de Urgência de Teresina e vindo a falecer dias depois, na UTI.
A vítima estava bebendo e teria ocorrido um desentendimento com o suspeito do crime, onde entraram em vias de fato e Fábio acabou sendo morto.
A vítima foi morta a pauladas, desferidas principalmente na região do rosto em São Luís Gonzaga, no Maranhão
Em entrevista ao Meionorte.com, a piauiense e vice-campeã do BBB 8, disse que tinha uma grande curiosidade de ver a Casa de Vidro de perto e conhecer sua dinâmica.
Confira as curiosidades da biomédica de 28 anos, de Jacundá, no Pará
A Polícia Militar foi acionada e constatou a veracidade dos fatos na rua Professor Manoel Avelino de Brito, no bairro Novo Milênio
A ex-deputada e a filha biológica foram condenadas por homicídio triplamente qualificado, além uso de documento falso e associação criminosa armada
Segundo a polícia, o suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, Moisés da Silva Barroso.
O referido mandado foi expedido após condenação do réu pelo crime de homicídio praticado em 9 de setembro de 2011, na cidade de Castelo do Piauí.
A mulher foi morta com golpes de madeira em agressões que duraram mais de uma hora
A Perícia Criminal esteve no local com o apoio da Força Tática. O Instituído de Medicina Legal (IML) removeu o corpo para o posto de Parnaíba
Um eleitor que esperava para votar na hora da ocorrência afirmou que, antes de bater na urna com o pedaço de pau, o suspeito "gritou histericamente"
Conforme informações da Polícia Militar do Piauí, os suspeitos de cometer o crime são dois sobrinhos da vítima que não tiveram as identidades divulgadas
O preso foi identificado as investigações da Polícia Civil como um dos autores participantes do crime.
Josevaldo Carvalho Afonso foi morto a pauladas por conta de uma dívida de drogas no valor de R$ 30.
Até o momento, ninguém foi preso. A motivação do homicídio ainda é desconhecida