Marcos Vitor foi preso no dia 17 de janeiro desse ano, em Mar Del Plata, na Argentina e foi extraditado para o Brasil na segunda-feira.
O caso está sendo investigado pelas autoridades locais e até o momento ninguém foi preso.
O equipamento do fotojornalista estava com um homem de 26 anos. Ele confessou ter pego o item durante os atos antidemocráticos de 8/1.
Mulher foi morta por diversos golpes de faca na localidade Lapa, a cerca de 50 km da zona urbana de Pedro II, na região Norte do Piauí
O suspeito, o adolescente de iniciais A.F.F.N., de 17 anos, encontra-se internado no Centro de Internação Provisória em Teresina.
A vítima está com sinais de violência pelo corpo, possivelmente provocadas por arma branca. Este é o segundo caso de morte violenta registrado hoje.
Renan Silva era ex-presidiário, reincidente no mundo crime e também estava sendo acusado de furtar uma motocicleta nesta quinta-feira.
A Polícia Civil investiga agora o possível envolvimento do homem na morte de jovem e se ele teria sido assassinado por vingança.
A suspeita matou a vítima com pedradas e golpes de gargalo de garrafa após ele ter supostamente colocado a mão nas partes íntimas de sua sobrinha.
A vítima teria colocado a mão nas partes íntimas da sobrinha da suspeita, que quebrou um casco de cerveja na cabeça do homem e realizou várias perfurações.
A comissão de 12 juristas aprovou o texto no dia 21 de novembro, após oito meses de funcionamento.
Entre as modalidades de crime mais comuns a serem combatidas nesta época, se destacam as saidinhas de banco, furto em lojas e pequenos roubos a pedestres
Um dos homens, identificado pelas iniciais J.S.S.B, 17 anos (camiseta branca), teria assumido a autoria do crime.
O juiz revogou a prisão dos irmãos, mas com medidas cautelares fixadas. Os demais acusados seguem presos.
Vale lembrar que a medida vale até 48 horas depois da votação com algumas exceções
A polícia foi até o local onde testemunhas relataram com riqueza de detalhes o ato libidinoso
A Perícia Criminal esteve no local com o apoio da Força Tática. O Instituído de Medicina Legal (IML) removeu o corpo para o posto de Parnaíba
Joycilene Nascimento foi morta por residir em um bairro dominado por uma facção rival dos envolvidos, que estavam em um baile reggae na cidade onde ela foi vista pela última vez.
Precilla Ferreira Pereira Fernandes e Luiz Ferreira dos Santos Neto, irmãos de Paulo Ferreira, o mandante do crime, foram presos hoje.
Ao menos dez tiros de uma arma .40 foram disparados contra a jovem. Outras cápsulas de .380 e .38 também foram encontradas nas proximidades
Outros suspeitos de envolvimento foram alvos de mandados. A prisão de Paulo Ferreira acontece sete dias após o crime.
João Rodrigues Neto Dias foi morto a tiros na frente das filhas na última terça-feira (13), na zona central de São Raimundo Nonato.
A suspeita pode responder por tentativa de homicídio e omissão de socorro. O caso aconteceu por volta das 3 horas da manhã desta quarta-feira (14).
A vítima de 37 anos está grávida de oito meses, ela foi atingida com um tiro no peito e seu estado de saúde é delicado. A outra mulher foi baleada nas costas.
A vítima, que era conhecida por ser lavador de veículos na região, e acusado estavam utilizando entorpecentes.