Na noite deste sábado (17), o agente da PRF Thiago da Silva de Sá foi preso após matar a estudante de enfermagem durante uma abordagem no Rio de Janeiro.
O protocolo estabelece formas de prevenção e atuação em casos de violência contra a mulher
O policial foi solto após passar por uma audiência de custódia na Justiça Federal. A sua identidade não foi revelada.
Em nota, a Polícia Federal informou que um inquérito policial foi instaurado em relação à prisão em flagrante, a fim de investigar os acontecimentos.
Em defesa, a Polícia Rodoviária Federal disse que tinha recebido a informação de um carro fazendo manobras bruscas em alta velocidade.
Marcos do Val aproveitará o evento para comemorar aniversário de 52 anos
O homem está detido sob acusações de tentativa de homicídio, lesão corporal, ameaça e violência doméstica, de acordo com a Lei Maria da Penha.
acidente ocorreu quando o homem tentou acender um fogão à lenha utilizando thinner, que provocou uma explosão,
Além do programa de assistência social, outros dois documentos poderão ser votados pela Câmara
A atividade desempenha um papel fundamental na sensação de segurança e promoção da confiança entre a polícia e os cidadãos.
É uma das estratégias adotadas pela PMPI visando evitar as atuações de lanceiros e saidinha de banco, dentre outros tipos de crimes
Os investigadores planejam tomar depoimentos de outras testemunhas e estão em busca do segundo indivíduo envolvido no crime.
Em relato a Polícia Civil a mãe da criança descreveu como ocorreu a agressão, a criança teve uma crise de cólicas e começou a chorar.
A jovem ouvia, mas não teve forças para responder alto. Os sussurros, porém, foram ouvidos por uma mulher que a encontrou e avisou a família.
Senador alagoano, que é adversário político do presidente da Câmara, também alagoano, compartilhou matéria que acusa Arthur Lira de dar calote na compra de cabeças de gado
Filho alegou que a mãe caiu sozinha em casa, mas médicos que a atenderam notaram diversas lesões nas mãos, braços, pernas, costas, nuca e cabeça.
O juiz Pedro Ivo Martins Caruso fez uma solicitação para que a Secretaria apure e veja se Susane realmente foi agredida por outras presas, como alegou a defesa.
Serão 8 horas/aula de curso com noções básicas, incluindo palestras e técnicas práticas
Segundo as investigações, Susane cometeu o assassinato movida por ciúmes devido a um ex-namorado em comum.
A investigação aponta que Susane Martins da Silva acreditava que o ex-marido namorava Lindaci, e, por ciúmes, enviou o chocolate adulterado
Segundo informações da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), a vítima relatou que o suspeito a ameaçava constantemente e possuía duas armas de fogo.
O objetivo é acompanhar a localização do agressor e intervir imediatamente em caso de desrespeito à medida protetiva.
Chamam mais a atenção as taxas de crescimento de delitos como o homicídio doloso e a tentativa de homicídio contra as mulheres
A carta mgna também ganha tradução e deve ser concluída em outubro
Tentou intimidar os agentes policiais, perguntando "vocês sabem com quem estão falando?" e afirmando ter familiares funcionário da Justiça.