No dia 21 de novembro, a mulher e o marido foram detidos em flagrante com dez tabletes de cocaína, avaliados em 180 mil, escondidos no carro em que estavam na rua Salomão, no bairro Terra Nova.
O suspeito relatou que, no dia do crime, o casal havia discutido, e Samira teria o ameaçado. Foi quando ele pegou uma faca e a atacou.
Em depoimento à delegada Polyana Oliveira, a vítima relatou que a violência se intensificou após o nascimento da filha do casal, que hoje tem apenas dois anos.
A operação que visa desarticular um grupo criminoso responsável por fraudes do Auxílio Emergencial no Piauí e Maranhão.
Segundo o advogado Jeffey Chiquini, o militar procurará “esclarecer todos os questionamentos” que lhe forem feitos
Conforme a delegacia da cidade, ao ser questionado, o suspeito confessou que comercializa drogas na região.
Nesta quinta-feira (28), a Polícia Civil do Piauí cumpriu um mandado de prisão preventiva contra ele.
Vítimas foram identificados como André Luis Passos de Lacerda, de 66 anos, Renaildes de Oliveira Lacerda, de 68, e Tábata de Oliveira Lacerda, de 35.
O foco é desarticular uma organização criminosa especializada em fraudes envolvendo Auxílio Emergencial
O ato de posse representa o início de uma nova gestão à frente da PRF no estado, prometendo avanços e inovação para a instituição no Piauí.
A PF informou que Jair Bolsonaro “planejou, atuoso e teve o domínio de forma direta” sobre a trama golpista
Segundo a polícia, o suspeito seria o responsável pelo transporte de drogas da cidade de São Raimundo Nonato para Oeiras
Foram cumpridos 33 mandados judiciais contra uma organização criminosa especializada em fraudes bancárias e lavagem de dinheiro por meio de empresas de fachada
A acusada estava foragida há muito tempo e, após a investigação apontar que a mesma estava se escondendo na cidade de Lagoinha.
Em novembro, juiz disse não emitir opiniões públicas ou juízos de valor sobre processos de conotação política.
A quadrilha administrava um complexo sistema bancário paralelo e ilegal. O grupo atendeu pessoas que queriam ocultar capitais, lavar dinheiro ou enviar e receber quantias do exterior.
Horas antes da prisão, ela postou uma foto com a legenda: "Nada como o tempo para nos mostrar o que vale a pena".
Casal suspeito de integrar facção criminosa (Comando Vermelho) foi preso com drogas, armas e quase R$ 10 mil em espécie.
Segundo o delegado coordenador da operação, Hildson Leal, Márcia ocupava um lugar de destaque dentro da facção e era considerada um alvo prioritário.
O veículo que transportava a carga não apresentava as condições necessárias para o transporte de produtos de origem animal.
Testemunhas relataram que o corpo foi encontrado próximo à entrada da residência, onde ela morava com suas duas filhas pequenas
Todo o material e os presos foram encaminhados para a delegacia da região.
As investigações apontam que os crimes foram motivados por conflitos internos na facção criminosa.
Sacerdote já era alvo da Polícia Federal em inquérito sobre ataques do dia 8 de janeiro de 2023
Cyllas Elia foi delatado à Corregedoria da Polícia Civil pelo empresário Antônio Vinícius Lopes Gritzbach, 38, delator do PCC (Primeiro Comando da Capital) assassinado a tiros no dia 8.