O carro roubado foi encontrado durante as buscas, e os dois suspeitos que estavam no veículo trocaram tiros com a Polícia.
Conforme a Polícia Civil, o crime ocorreu quando a jovem chegava ao plantão na unidade hospitalar. O MeioNews apurou que a vítima possuía uma medida protetiva contra o ex-companheiro, que estava de licença para tratamento de saúde.
O laudo aponta ainda que o pai tinha duas perfurações. Por conta disso, a Polícia Civil acredita que o menino era o alvo dos criminosos.
O inspetor Dourado foi transferido para Sobral, onde segue preso aguardando a audiência de custódia.
Os dois foram conduzidos para a delegacia da cidade após uma briga e, enquanto aguardavam o procedimento policial, o militar atirou contra a vítima, segundo a Secretaria da Segurança.
Idamar foi encontrado ensanguentado e sem vida por vigilantes de um posto de saúde do Bairro Jardim Oásis, em Iguatu, com duas perfurações de arma branca
Polícia informou que imagem foi gravada 15 dias antes do resgate do animal que tem mais de 2 metros de comprimento. Dono da casa foi indiciado por tráfico de animais e maus-tratos.
Segundo biólogo, a espécie é de origem asiática ou africana, não é peçonhenta e pode ter sido trazida clandestinamente para o Brasil. Delegacia de Repressão a Crimes Ambientais deve investigar o caso por suspeita de tráfico de animais.
Policiais estavam em operação e invadiram a casa do garoto quando ele estava dormindo, na cidade de Chorozinho.
Desde o início deste sábado diligências trabalham para conter fogo
Polícia prende médica que cortou pênis do ex
A prisão pode levar a Polícia Civil a esclarecer vários assassinatos misteriosos