Pelas informações, o advogado perdeu o controle do veículo após ser alvejado e adentrou uma área de mato às margens da rodovia, onde morreu
Até o momento, apenas um suspeito do crime foi capturado. O homem foi identificado como Leandro, conhecido como “Garrafa”
Por volta das 20 horas de ontem (09), uma outra proprietária de um bar identificada apenas como Marlene foi assassinada com vários tiros na cidade.
O homem que morreu no local teve sua cabeça esmaga e o segundo foi socorrido para o Hospital Regional de Campo Maior em estado gravíssimo.
O adolescente é filho de um policial militar, e a tática utilizada pelo jovem nos ataques chamou a atenção dos investigadores.
De acordo com o boletim, três mulheres, de 38, 45 e 52 anos também tiveram de ser operadas e estão em estado grave na UTI.
O assassino responsável pelos ataques foi apreendido durante a tarde. Três pessoas morreram e 13 ficaram feridas.
Conhecido por populares como “Pelúcia”, ele teve morte imediata ainda nas primeiras horas da manhã deste sábado (19)
A família de Jonh Iego prestou depoimento no DHPP e afirmou que a vítima tinha problemas com drogas e que no passado pagaram uma dívida dele para traficantes
A Polícia Militar está realizando diligências na região para tentar localizar o criminoso que conseguiu escapar
Ele ficou preso nas ferragens após o acidente e foi retirado pelos bombeiros, mas já estava morto.
Os indivíduos foram identificados como Edivan Mendes Reis, de 23 anos, Kauã Vitor Moura Reis, de 16, e João Batista, de 33 anos
O MP (Ministério Público) não tem indícios de ameaça de morte do PCC (Primeiro Comando da Capital), a facção criminosa que domina o local, contra nenhum dos candidatos ao Poder Executivo.
Os soldados Bruno Mayer Ferrani de 30 anos e Paulo Eduardo Oliveira Celini de 29 anos estavam perseguindo criminosos quando foram surpreendidos por suspeitos.
O PM, que estava armado com uma arma branca (facão), havia desferido golpes contra o veículo antes de ter o carro jogado 3 vezes contra ele.
A Polícia Militar conversou com a esposa de Francisco José, que explicou que ele estava há quase 48 horas usando drogas e ingerindo bebida alcoólica.
O julgamento do caso aconteceu durante toda esta quarta-feira (28), através da 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri, no Fórum de Teresina, após ter sido adiado por quatro vezes.
O julgamento do caso acontece nesta quarta-feira (28), depois de ter sido adiado por quatro vezes.
Depois de ser adiado quatro vezes, o julgamento é conduzido pelo juiz Antônio do Reis Nollêto, da 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri, no Fórum de Teresina.
O agropecuarista foi morto a tiros pelo soldado da Polícia Militar, Marco Francisco do Nascimento, 30, que tirou a própria vida
Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar do RJ no Complexo da Maré, desde as primeiras horas desta segunda-feira (26), teve intensos confrontos.
Os criminosos tentaram cometer um assalto e a vítima reagiu. Eles foram baleados durante a perseguição
Vítima estava trabalhando quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta que efetuaram os disparos
O assassinato ocorreu no dia 14 de agosto deste ano, na Avenida Bernardo Sayão, em Imperatriz
Os crimes aconteceram entre a noite dessa quinta-feira (1º) e a madrugada desta sexta-feira (2), em regiões da capital e da cidade de São José de Ribamar.