O assassinato aconteceu ainda no ano de 2016 e o acusado fugiu logo após o crime. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Vara Única de Itainópolis.
PM apreendeu uma arma de fogo com 06 munições, bolsa de entregador delivery e dois capacetes.
O crime aconteceu quando o militar tentou entrar em uma festa que foi organizada pela família da vítima, sem pagar a entrada que, na época, era R$ 5.
No ato da abordagem da dupla foi localizada uma arma com um dos elementos. Os dois são maiores de idade e estavam em uma motocicleta para cometer o crime.
Diante das agressões sofridas pela vítima, o efetivo policial de serviço realizou as diligências localizando e prendendo o agressor na casa do sogro, na localidade Serra do Inácio, zona rural de Betânia do Piauí.
A mulher contou que estava deitada no chão da sala, quando o suspeito se aproximou e começou a agredi-la com socos e chutes.
Segundo a polícia, a vítima tem vasta ficha de antecedentes criminais, com passagem por tráfico, de porte de arma de fogo, e porte de droga
A operação acontece em Teresina e nas cidades de Picos, Oeiras, São Raimundo Nonato, Guadalupe e Luzilândia.
O juiz militar Ronaldo Roth, da 1ª Auditoria Militar, entendeu que houve no caso sexo consensual e absolveu um dos PMs, que estava na direção do veículo
A Polícia Militar isolou a área do crime até a chegada o Instituto de Medicina Legal (IML), que foi o responsável por remover o corpo da vítima
Diante dos fatos, os policiais conduziram o foragido à Delegacia Regional de Paulistana para a adoção dos procedimentos legais
De acordo com a PM, o suspeito disse que o motivo da agressão teria sido porque a vítima havia lhe perturbado
Policiais Civis e Militares estão fazendo buscas na cidade de Regeneração desde o início da manhã desta quinta-feira (10/06), mas até o momento o corpo não foi localizado.
O acusado foi abordado na noite anterior ao crime portando algumas cordas dentro de uma mochila.
Homem de 33 anos, natural de Jaicós, estava ameaçando seu pai e sua mãe de morte com uma faca tipo peixeira.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a Força Tática foi acionada para atender a ocorrência
O crime aconteceu em 2016. Conforme os autos, o policial e a vítima discutiram na porta de entrada de uma churrascaria.
Após ser preso, João da Cruz foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado pelo crime de tentativa de feminicídio.
O dinheiro e a arma usada no assalto não estavam em posse do Wendel Michel, que negou participação no roubo alegando que havia sido sequestrado.
Segundo informações do major Felipe, comandante do 4º BPM, R.E.S. é suspeito de praticar cinco mortes, entre homicídios e latrocínios, em 60 dias.
A PM recebeu uma denúncia de que um homem havia agredido fisicamente o próprio pai e a avó de 74 anos com chutes
Sobre as motivações do crime, a Polícia Civil de Uruçuí informou que ainda estão sendo investigadas.
Após o assalto, os criminosos fugiram com destino a Água Branca
O mesmo foi levado para a Central de Flagrantes onde permanece à disposição da Justiça.
O homem estava foragido há mais de um ano e é suspeito de ter cometido um estupro na cidade de Ipiranga do Piauí