A Polícia informou ainda que a moto do policial não foi levada. Diligências estão ocorrendo na região para tentar localizar os suspeitos
Um policial militar do Distrito Federal que atuou no local indica problemas na operação.
Testemunhas informaram que a mulher é mãe de um jovem que teria participado do assassinato de um membro de uma facção criminosa.
Em mais de 30 horas de ataques, os membros da facção deixaram um rastro de destruição pela capital: 29 veículos queimados, prédios públicos destruídos e agências bancárias incendiadas
O homem, que abria o portão da garagem, tenta correr para dentro quando vê a aproximação do suspeito.
O Tenente Coronel Carvalhais disse que os policiais entraram na casa com todo o aparato de defesa
No Rio, munição adquirida com dinheiro público foi encontrada em sete crimes que deixaram um saldo de 15 homicídios
O sargento Silvamar atirou duas vezes contra o soldado, que revidou e terminou atingindo o sargento com dois disparos no peito
A denúncia da agressão foi feita pela própria vítima.
Vítimas relataram à polícia que a própria mãe recebia dinheiro, comidas e roupas dos homens em troca dos abusos sexuais.
Rodrigues estava foragido desde 2015, quando, segundo a PM, fugiu do presídio militar Romão Gomes, na zona norte de São Paulo.
Feliciano, 36 anos, foi preso em flagrante pela PM por feminicídio.
Flávio Vieira Paulo é o segundo policial penal a morrer em 24 horas devido o vírus.
Segundo a Polícia Civil, tráfico vinha aliciando crianças e adolescentes para ações criminosas. Quadrilha é investigada por assassinatos, roubos e até sequestros de trens.
Ato deixou cinco mortos em uma escola infantil em SC. Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime ainda terá que ser esclarecida.
Torcedores do River-PI causaram tumulto com xingamentos e disparos de rojões em direção ao ônibus do clube, após a derrota por 3 a 2 para o Flamengo-PI.
Valor aproximado apareceu em decisão judicial e foi confirmado por delegado. Roubo ocorreu no ano passado e criminosos chegaram a fazer reféns na cidade no Sul de Santa Catarina.
Uma câmera de segurança flagrou o momento do disparo contra o policial militar Adriano Leite, que estava alimentando um cachorro em um posto de gasolina.
Os dois homens teriam reagido a uma abordagem de um suposto policial em Timon.
Irmã gêmea de Gabriela, disse que a vítima conheceu o homem pela Internet e que foi convencida de que Uberlândia era um bom local para conseguir dinheiro
Profissionais que estão na linha de frente, como policiais, vivem momentos de estresse e responsabilidade maior diante da pandemia
Policiais dizem que determinações do governo Doria são seguidas apenas em ditaduras e afirmam não confiar em vacina trazida da China.
Uma reunião junto às instituições será realizada ainda hoje para definir uma estratégia de vacinação.
A câmera de segurança de uma residência registrou o momento em que ocorreu o crime
Jonas Pedrassa foi encaminhado à Santa Casa de Monte Aprazível (SP), mas não resistiu aos ferimentos