Segundo a Polícia Militar de Goiás, homem colocou o corpo no sofá para que parentes acreditassem que ela havia passado mal assistindo TV.
Por volta das 20 horas de ontem (09), uma outra proprietária de um bar identificada apenas como Marlene foi assassinada com vários tiros na cidade.
Entre as modalidades de crime mais comuns a serem combatidas nesta época, se destacam as saidinhas de banco, furto em lojas e pequenos roubos a pedestres
Os envolvidos foram encaminhados para a polícia judiciária para procedimentos cabíveis
A família de Jonh Iego prestou depoimento no DHPP e afirmou que a vítima tinha problemas com drogas e que no passado pagaram uma dívida dele para traficantes
Levantamento revela ainda que nos 10 primeiros meses de 2022, policiais militares conseguiram recuperar 2.312 veículos roubados ou furtados
A suspeita é de que o corpo seja de Alderlan Ferreira da Silva, 27 anos, que está desaparecido desde o dia 19 de outubro.
Carlos Henrique estava deixando uma festa junto com uma adolescente de 17 anos quando foi executado a tiros.
O homem foi preso após denúncia anônima por tráfico de drogas. Com ele foram apreendidos cocaína e crack.
A Polícia Militar conversou com a esposa de Francisco José, que explicou que ele estava há quase 48 horas usando drogas e ingerindo bebida alcoólica.
A Operação aconteceu após os Policiais Militares receberem uma denúncia anônima informando que possivelmente nesta localidade existia uma plantação de maconha
Vítima estava trabalhando quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta que efetuaram os disparos
Operação Metraton foi realizada na noite de sábado em todas as regiões de Teresina
o MC já foi preso anteriormente em 2014, com 31 anos, foi pela primeira vez; Kauan tinha em posse 19 pinos de cocaína e 22 frascos de drogas.
A criança assumiu o esquema após os pais serem presos por tráfico de drogas.
O efetivo do ciclopatrulhamento conta com 46 policiais militares habilitados e preparados para executar o policiamento montado.
O dono da fazenda onde foi encontrada uma plantação de maconha de 3 hectares no município de Dom Inocêncio chegou com um advogado.
A mulher teria entregue o filho como forma de pagamento em um local onde há tráfico de drogas.
O assassinato foi inicialmente investigado pela Polícia Civil e posteriormente transferido para a Polícia Federal.
A investigação teve início no ano de 2021, onde foram levantados diversos elementos de prova que culminaram na expedição dos mandados.
Agentes buscavam prender chefes do Comando Vermelho escondidos no complexo e foram recebidos a tiros por volta das 4h. Onze escolas da região estão fechadas.
O suspeito foi preso em um quarto, não estava armado e não ofereceu resistência. Uma mulher suspeita de dar guarida a ele também estava no imóvel
Um indivíduo foi preso com uma sacola com vários Invólucros de substância análoga à Cocaína, totalizando 1.619 gramas.
Policiais militares deram ordem de parada para o veículo, que não foi obedecido e uma troca de tiros foi registrada na zona Sul.
Vítima estava em um bar na Vila da Paz onde inicialmente foi registrada uma discussão.