O suspeito de ter efetuado os disparos ainda não foi identificado.
Durante a operação uma adolescente de iniciais R.R.S doi apreendida. Os dois presos são acusados pelos crimes de envolvimento em tráfico de drogas e homicídio.
A ação contou com a colaboração da Policia Rodoviária Federal de Parnaíba e do serviço de inteligência da Polícia Civil do Maranhão (SEIC).
De acordo com informações, está foi a maior apreensão de cocaína da história do Piauí.
O suspeito estava sendo investigado pela Polícia Civil após ter sido denunciado por porte ilegal de armas fogo em casa.
Segundo informações, o nome da operação Rota Negra faz alusão às rotas de tráfico que eram utilizadas para que as drogas chegassem até o município de Barras.
As prisões ocorreram no bairro Novo, no município de Miranda do Norte
O proprietário de uma lavanderia, suspeito de receptar o material roubado, foi preso em flagrante
Os acusados fingiam ser flanelinhas para roubar os veículos
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí e a conduta do delegado será avaliada pela Corregedoria Geral da instituição.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP.
A prisão ocorreu na tarde desta sexta-feira (1º), no bairro Santo Antônio , na zona Sul de Teresina.
A mãe da criança fugiu com sua companheira e um homem e até o momento não foram localizados. A Polícia Civil está investigando o caso.
A Polícia Civil foi acionada e iniciou a investigação para localizar o suspeito e descobrir o que teria o motivado a cometer o homicídio.
O motorista de aplicativo foi acusado de tentar dopar jovem durante corrida em Teresina.
A ação criminosa consistia em obter os dados de correntistas, alterar documentos com os dados das vítimas e efetuar os saques em agências bancárias do interior do estado.
o acusado teve acesso as informações e documentos da vítima quando exercia a função de preposto da empresa Azul Linhas Aéreas, na qual o professor entrou com uma ação no Procon.
Até o momento não foi realizado nenhum Boletim de Ocorrência por parte da família das crianças que teriam sido abordadas pelos supostos criminosos.
Os coordenadores do programa serão os delegados de polícia civil Sebastião Alencar e Matheus Zanata, gerentes de polícia metropolitana e especializada, respectivamente.
A Polícia Civil tem o prazo de 30 dias para concluir o inquérito que investiga a morte de Dayse.
Durante a operação, 74 pessoas foram abordadas e apreendidos duas motocicletas roubadas, aparelhos celulares, perfumes falsificados e fios eletricos sem nota fiscal.
Além da madeira a Polícia Civil apreendeu dois animais silvestres que foram encontrados em cativeiro. Os animais foram resgatados e libertados.
A quadrilha é investigada por roubar veículos, adulterar os documentos e vendê-los em redes sociais, sites e aplicativos na internet.
O menino caiu na última sexta-feira do terceiro andar de um prédio.
"Nós desejamos outras oportunidades de trabalhamos em conjunto no futuro", desejou o Agente norte-americano.