Mesmo sem nenhuma reação, ele foi morto com um tiro na região da cabeça. Após atirarem contra Harley, os assaltantes fugiram levando a TV e dois celulares.
O objetivo é desarticular lojas que realizam a comercialização de aparelhos celulares com restrição de furto, roubo e pelo crime de descaminho.
As investigações estão em andamento, com o intuito de identificar e capturar o segundo assaltante envolvido no crime.
As vítimas tinham envolvimento com facções, e os adversários haviam invadido a residência, e executado as duas mulheres com arma de fogo de grosso calibre.
Os policiais da cidade de Timon o aguardavam na saída de um prédio e lhe deram voz de prisão.
O advogado foi até o local de trabalho da vítima e lhe ameaçou de morte.
Francisco Batista é apontado como laranja do também empresário maranhense Waldistom dos Santos Oliveira, que é um dos alvos da operação, mas está foragido.
Os aparelhos devem ser devolvidos até o dia 29/04 na sede da Secretaria de Segurança ou no 7º Distrito Policial de Teresina.
Apesar da queda ter sido bastante grave, Jacinto Lay sobreviveu ao acidente e foi levado ao hospital Unimed Primavera, na zona Norte de Teresina
A informação foi confirmada ao MeioNorte.com pelo Delegado Herbister Santos, titular do município de São Miguel do Tapuio.
O homem, que é natural de Manaus, no Amazonas, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Ao todo estão sendo cumpridos 19 mandados em São Luís, Caxias e Teresina; Os mandados incluem buscas e apreensões e prisões preventivas
Victor Samuel Medina, 19 anos, que está foragido da Justiça, é acusado de ser o segundo executor da morte do empresário Nicolau Waquim Terceiro
O empresário Nicolau Jorge Elias Waquim Terceiro foi executado a tiros dentro de casa, no dia 18 de novembro do ano passado.
A polícia conseguiu apreender com eles uma arma, facão, celulares e uma pequena quantidade de droga, que seria para consumo.
J.V.A.M, de 14 anos, foi capturado com V. E. O. M, de 16, após sequestrar Adriel Costa Santos, que ainda foi mantido preso no porta-malas do seu carro.
Os dois homens mortos não possuíam qualquer envolvimento com crimes, nunca foram processados ou investigados.
Uma terceiro homem foi atingido pelos disparos e sobrevivem, sendo socorrido no local e encaminhado para um hospital da região.
Durante o período, nem paredões de som nem qualquer perturbação do sossego serão tolerados em Timon.
Para garantir a folia para todos os públicos, o evento traz atrações nacionais e locais, além do desfile dos blocos alternativos.
De acordo com informações exclusivas obtidas pelo Meio Norte, o jovem teria sido aliciado para cometer o crime.
Além da ação contra o adolescente, outras duas pessoas já foram presas sendo um mecânico identificado apenas por Thiago e o empresário Alberto Ribeiro, que era sócio de Nicolau.
A segurança deve ser reforçada para garantir a tranquilidade dos foliões, com reforço policial das Polícias do Maranhão e do Piauí.
Durante o cumprimento de um mandado de busca em outro alvo, foi encontrado uma arma, que ao que tudo indica, pode ter sido usada no crime.
Com mais de 123 mil seguidores no Instagram, Alberto Ribeiro Soares Filho posa em fotos com políticos e em um stand de tiros