O músico Carlos Henrique foi atingido após o carro em que estava colidir com o veículo dos criminosos.
Cliente matou funcionário de concessionária por prejuízo de R$ 5 mil em conserto de carro, segundo a polícia. O suspeito, Marcelo, alegou vingança após uma série de problemas com seu veículo.
A vítima estava desarmada no momento do ataque, pois havia deixado sua arma com o dono do bar para garantir a segurança no local
O pai, Isac Tavares Santos, era guarda municipal e estava escalado para trabalhar no sábado. No entanto, o adolescente fingiu ser o pai e trocou mensagens com colegas de trabalho.
A vítima e um comparsa assaltaram uma idosa e foram perseguidos por um desconhecido que atirou contra eles.
O adolescente ligou para a Polícia Militar na noite de domingo (19) e confessou ter matado os familiares com a arma do pai, uma pistola 9 milímetros,
A justificativa era que os pais teriam tirado o seu celular, o que gerou ódio. À Polícia Civil, ele narrou o passo a passo e acrescentou que precisou de apenas uma noite para planejar o crime.
As autoridades da Polícia Civil destacaram que a região está sob a influência de uma facção criminosa, a qual frequentemente se envolve em conflitos internos dentro do grupo.
O crime ocorreu na residência da família, onde o jovem permaneceu com os corpos até o domingo, quando chamou a Polícia Militar.
O caso foi registrado na Rua Joaquim Fogaça de Oliveira, no bairro Jardim Araucária na última sexta-feira (17)
Empresário assassinado em Timon (MA) era ligado ao Bonde dos 40 e suspeito de envolvimento na morte de um PM. A investigação aponta seu envolvimento em latrocínio e monitoramento por tornozeleira eletrônica.
Ele foi identificado como Antoniel Kelson dos Santos e, segundo a Polícia Militar, teria passagens criminais. As investigações estão a cargo do DHPP - Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa.
O caso foi registrado na cidade de Miracatu, localizada no interior do estado de São Paulo
Erasmo foi expulso da PM em 1995. Contra ele pesaram para a exclusão dos quadros os crimes de extorsão e de associação criminosa.
O jovem ficou um dia internado em estado grave no Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio, mas não resistiu.
A Diretoria-Geral de Polícia Penal (DGPP) explicou que os envolvidos eram temporários, e que com a confusão, eles foram desligados.
O crime ocorreu no dia 26 de fevereiro deste ano em frente à sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
O homem morreu após tentar fugir da ação da polícia dentro de um apartamento suspeito no Centro de São Paulo
O crime foi motivado por ciúmes entre o criminoso e a vítima. Vídeos obtidos pelo MeioNews mostram o desespero e a correria das pessoas que estavam no local.
Na manhã desta terça-feira (23), um homem entrou na unidade, deflagrou vários tiros de arma de fogo contra o servidor e, por fim, o decapitou.
De acordo com a polícia, a suspeita é de que a motivação do crime seja um desacordo comercial
A vítima foi atingida por disparos na cabeça e nas costas por um homem não identificado, que estava a pé e fugiu logo em seguida
A operação ocorreu na madrugada desta sexta-feira (12), na cidade de Timon, após as forças policiais receberam informações cruciais
O caso aconteceu em um bar na Zona Norte de Porto Alegre, na madrugada deste sábado (13)