Segundo informações da Polícia Militar, ela teria sido assediada, o seu companheiro não gostou e iniciou a discussão.
O incidente ocorreu na tarde de quarta-feira, (19), na Rua Bom Jesus, em uma propriedade particular que estava sendo utilizada como depósito de lixo.
O presidente também ressaltou que a oposição é legítima, porém, a agressão, os xingamentos e a falta de respeito não serão tolerados
O casal, que reside em Santa Bárbara d'Oeste (SP), recebeu uma intimação para prestar esclarecimentos sobre uma denúncia de agressão.
O objetivo é o cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliar, no combate ao tráfico de drogas, na cidade de Picos.
Com isso, restam apenas outros quatros processos a serem sentenciados e cumpridos pelo acusado.
A mulher foi levada pelos "policiais", na noite de terça-feira (4).
Carlos Rodrigues de Sousa, vulgo “Vaqueiro”, foi preso no bairro Dirceu I, na zona Sudeste de Teresina
O homem ainda deixou um recado em uma das paredes do imóvel direccionado ao filho da vítima; desculpa mas tua mãe merecia.
A equipe médica acionou a Polícia que identificaram marcas pelo corpo da criança, inclusive no rosto e sinais de violência sexual.
A polícia identificou Gabriel de Sousa França como responsável pelas ameaças. Durante a operação, os policiais apreenderam um celular, um computador e vários outros dispositivos eletrônicos..
Intitulada Lei Áurea, a PF destaca que o termo faz referência ao instrumento normativo responsável pela abolição da escravidão dentro do território nacional.
A guarda, que estava em serviço uniformizada, prontamente deu voz de prisão ao indivíduo, que resistiu e alegou não ter assediado a guarda.
A ambulância vinha da cidade de Penalva, a caminho da capital São Luís, quando sofreu o acidente. Felizmente, não houve causas piores.
Após vídeo viralizar, autoridades procuram identificar autor responsável por ato de vandalismo.
Segundo a PM, o médico havia marcado um encontro com uma mulher que conheceu em um aplicativo de relacionamento. Na ocasião, ele foi surpreendido pelos suspeitos.
Mais de 2 mil policiais, entre oficiais e praças, foram promovidos.
Conforme relatado pela Secretaria de Meio Ambiente, a obra realizada resultou em desmatamento e desvio de curso de um rio.
Durante a confissão, o pai afirmou que bateu na criança por ele ter aberto a geladeira para comer sem permissão.
Conforme as investigações, o homem ainda é suspeito de ter praticado abuso sexual contra uma outra pessoa de sua família.
A juíza Manuella Viana entendeu que o suspeito é réu primário e não traria riscos à vítima que o denunciou.
Os aprovados são do concurso no ano de 2018 e a convocação foi publicada no Diário Oficial do Estado.
Conforme as primeiras investigações do crime o ex-marido da mulher é tido como principal suspeito.
Segundo o MPRJ, ele já foi condenado e foi preso, porém não permaneceu. Na época foi condenado a 4 anos e meio de prisão.
O youtuber Monark deve ser ouvido pela Polícia Federal, nos próximos dias, após determinação do ministro Alexandre de Moraes.