Ele é investigado por participação em suposto esquema de 'rachadinha' na Alerj à época em que Flávio era deputado estadual. Também foram cumpridos mandados em imóvel que consta como bem do presidente Jair Bolsonaro. G1 tenta contato com defesa de Queiroz.
Mandado de prisão é a pedido do ministro do STF Alexandre de Moraes e ocorre dentro de inquérito que investiga movimentos antidemocráticos. G1 tenta contato com defesa.
Além das armas e munições o veículo também foi apreendido pois estava com a documentação atrasada.
Em nota, Witzel disse que recebeu a notícia com "espírito democrático e resiliência"
As buscas foram realizadas nas residências dos investigados,
A vítima conseguiu deixar o local e dirigir até o Hospital Unimed em Teresina, onde buscou socorro, foi atendido e recebeu alta médica.
Para a Polícia Militar, foram doados 226 unidades de pistolas modelo PT100 e sete pistolas modelo PT640, além de 620 carregadores para as armas. Para o Corpo de Bombeiros, foram destinados 25 pistolas modelo PT100 e 65 carregadores.
Em nota, a Polícia Rodoviária Federal do Piauí lamentou o ocorrido e informou que as circunstâncias e procedimentos adotados pelos agentes na ação serão apurados pelo órgão.
Procurador-geral pediu suspensão depois de operação da PF ter realizado buscas e apreensões contra blogueiros e empresários aliados do presidente Jair Bolsonaro.
A operação foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, relator no Supremo Tribunal Federal
As ordens judiciais estão sendo cumpridas no Distrito Federal, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso, Paraná e Santa Catarina
A operação da Polícia Federal (PF) foi deflagrada na manhã desta terça-feira (26)
Operação Placebo, autorizada pelo STJ, busca provas em 12 endereços. Witzel negou participar de qualquer esquema.
O casal que veio da cidade de São Paulo/SP, estava hospedado em um hotel na cidade de Picos/PI aguardando a vítima para a negociação da venda de um veículo que possuía todos os seus elementos de identificação adulterados.
O vídeo desse encontro é uma das evidências do inquérito aberto no Supremo Tribunal Federal (STF)
O inquérito policial foi instaurado a partir de notícias da apreensão, pela Polícia Militar, de R$ 379.000,00.
A medida judicial atende a um pedido de um dos coordenadores do Movimento Brasil Livre (MBL), Rubens Nunes
Presidente apontou troca de mensagens do dia 22 a fim de contestar versão de ex-ministro sobre troca no comando da PF. Mas teor é semelhante ao do diálogo do dia 23, revelado por Moro.
A tentativa de Bolsonaro de interferir na PF foi denunciada pelo ex-ministro Sergio Moro
No momento da abordagem o condutor do veículo informou aos policiais que a madeira era oriunda de reflorestamento na tentativa de enganar os policiais, porém tratava-se de madeira nativa do estado do Pará.
Nomeação ocorre após o ministro do STF Alexandre de Moraes barrar a indicação, pelo presidente, de Alexandre Ramagem, amigo dos filhos de Bolsonaro, para chefia da PF.
Ex-ministro prestou depoimento à Polícia Federal, onde apresentou novas provas contra Jair Bolsonaro
O parlamentar comentou o depoimento prestado pelo ex-ministro à Polícia Federal em Curitiba
Moro deve depor aos delegados, neste sábado (2), sobre as acusações de que o presidente Bolsonaro tentou interferir no trabalho da PF.
O depoimento ocorrerá na Superintendência da PF, em Curitiba