O indivíduo identificado é Matheus Augusto de Castro Mota, que permanece foragido.
As investigações da Delegacia Metropolitana de Caucaia apontaram o envolvimento das cunhadas no crime, resultando na expedição de mandados de prisão temporária contra elas
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher estava com o marido em um carro de aplicativo. O motorista do veículo contou aos policiais que em um determinado momento a briga “se acalorou”.
Ele assinou um acordo com o Ministério Público de São Paulo e entregou supostos esquemas da facção Primeiro Comando da Capital (PCC).
Balas traçantes voltaram a ser usadas nas disputas territoriais entre facções criminosas no Rio de Janeiro nos últimos meses
A mulher relatou que havia terminado o relacionamento com o suspeito há cerca de nove meses e começou a namorar a vítima, seu colega de trabalho em uma lanchonete
No dia 1º de outubro, a piauiense Marcela Gonçalves morreu após colidir com um carro em Brasília (DF) e ser atingida por um fragmento de cerca de dois centímetros de diâmetro, que se soltou do airbag e atravessou seu pescoço.
Com ele foram apreendidas várias porções de entorpecentes além de dinheiros e munições.
As investigações continuam para determinar as circunstâncias que levaram a esse trágico acidente.
De acordo com o 1º Distrito Policial, o homem, identificado apenas como 'Vigia', levou grades e pias da residência
Durante a ação, foram apreendidos entorpecentes, dinheiro e uma balança de precisão.
Além do caso de Tite, outros jogadores de futebol também enfrentaram situações envolvendo fraudes e crimes financeiros
Segundo a polícia, a equipe encontrou a mãe agarrada com a cabeça do filho. No local, ainda foi encontrado um gato agonizando e vídeos de rituais satânicos com decapitação.
No total, a Justiça decretou a prisão preventiva de quatro pessoas envolvidas nesse esquema.
O cantor era dono de um imóvel avaliado em R$ 3 milhões e não deixou testamento
A estimativa é de uma pesquisa Datafolha que aborda violência, crimes digitais e hábitos com o celular, encomendada pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública e pela Folha de S.Paulo.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as cinco pessoas que estavam no carro, três homens e três mulheres, não resistiram.
A família que estava festejando percebeu que não conhecia o sujeito e pediu que ele se retirasse do local.
A Justiça de São Paulo manteve a prisão preventiva do empresário Igor Sauceda, o dono do Porsche que perseguiu, atropelou e matou o motoboy Pedro Kaique Ventura.
O cantor de 71 anos foi encontrado morto dentro de sua residência na manhã no dia 13 de junho deste ano
Segundo os relatos, a Soldado foi obrigada a ficar em alojamento de batalhão durante cerca de 1h30, enquanto outros policiais faziam churrasco
Visitante entregou o equipamento com o pretexto dele ser usado nos projetos de ressocialização.
Esta foi a terceira fase da operação “Alta Tensão”. Os presos têm idades entre 31 e 56 anos, e já respondem pelos crimes de furto e roubo.
Os golpistas tentam sensibilizar pessoas próximas para arrecadações de dinheiro e doações
Igor Sauceda foi acusado de ter tido intenção de matar Pedro Figueiredo após motociclista quebrar retrovisor do carro de luxo