O caso causou grande comoção na comunidade, que ficou consternada com o acidente
Gastão Schefer Neto, de 48 anos, atuava no RS desde o final de junho. Segundo assessoria da PF, morte está sendo tratada como suicídio
Homem negou as acusações, mas companheira comprovou lesões aos policiais militares
A vítima disse que os abusos iniciavam quando a madrasta saia de casa
O maníaco foi cercado por agentes de segurança e, durante troca de tiros, acabou baleado e morto.
A vítima se recuperava da Covid-19 em casa quando foi espancada a pauladas pelo agressor na frente do filho, de 10 anos, segundo denúncia do Ministério Público
A prisão foi efetuada através de um mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Militar de Pio IX.
A Polícia Militar não soube informar se a carreta apreendida era roubada e o valor da carga apreendida.
Em maio deste ano, Francisco Ribeiro foi expulso da corporação e, por este motivo, não tem mais direito ao benefício de prisão especial no Maranhão.
Segundo informações, os suspeitos capturados pertencem a facção criminosa.
Um revólver calibre 38 com munições e três armas brancas foram apreendidos.
O veículo estava ocupado por três criminosos e a adolescente, após a colisão, dois dos suspeitos fugiram e adentraram no matagal.
O disparo atingiu o ombro do suspeito, ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina - HUT. O comparsa foi preso e conduzido para delegacia.
Entre os presos, estão três suspeitos de envolvimento no assassinato de Léo do Cimento, morto durante assalto em um sítio em janeiro deste ano.
Os policiais ao atenderem a ocorrência constataram a veracidade dos fatos e com a ajuda de vizinhos conseguiram tirar o suspeito do corredor e o conduziram até a Delegacia de Polícia Civil de Cocal.
Durante a ação, foi constatado também pelos policiais que houve uma tentativa de dispensa de parte da droga.
Batata é conhecido da polícia e é apontado como o maior traficante de drogas da região e mandante de um homicídio ocorrido há cinco meses contra um homem conhecido como Pompom.
A equipe tentou capturá-lo, mas ele conseguiu fugir após pular vários muros de residências próximas.
Em depoimento à polícia, Ivan Teixeira informou que tinha desavenças com as vítimas e há algum tempo estava sendo ameaçado por Diego.
Agentes estavam realizando patrulhamento na região quando encontraram um veículo parado na rua em atitude suspeita, então foi realizada a abordagem que resultou no cumprimento de um mandado de prisão.
O delegado regional de Oeiras, Dr. Antonio Nilton, solicitou a prisão do acusado das agressões após ser identificado.
Com eles foi encontrada uma arma do tipo fabricação caseira, com poder letal de fogo, do calibre 38.
A polícia está em diligências para efetuar a sua prisão
A prisão foi efetuada por agentes da Polícia Militar, após constatar que o acusado possuia um mandado de prisão em aberto.
A vítima foi atingida por pelo menos duas perfurações, uma na região do abdômen e outra na altura do peito esquerdo. Crime aconteceu em 2019.