Policial de 48 anos foi baleado na noite do sábado (21) em uma comunidade do bairro Praia do Futuro.
O candidato a prefeito de Angra dos Reis, Renato Araújo (PL), sofreu uma tentativa de assassinato durante uma passeata na manhã deste sábado (21).
Em um vídeo registrado pela polícia, é possível ver o momento em que a equipe tenta avançar pelas ruas para acessar o local onde o preso estava sendo executado. Ele foi espancado e queimado vivo pela população revoltada.
Ao MeioNews.com, o 5º Batalhão de Policia Militar informou que o crime ocorreu por volta de 13h20.
O homem é responsável por uma série de ataques a mulheres na zona leste de São Paulo e já fez ao menos sete vítimas. Na tarde desta quarta-feira (18), o veículo que ele usava foi apreendido. Ele continua foragido.
Conforme a Delegacia de Gilbués, o grupo realizava o comércio ilegal de entorpecentes, camuflado em atividades legais.
Além da Polícia Militar, o pleito contará com o apoio de outras Forças de Segurança Pública do Estado.
O adolescente foi imediatamente conduzido à Central de Flagrantes de Timon para a formalização do procedimento.
Segundo o Tribunal, os investigadores consideraram o suspeito como cúmplice de B.J. apenas porque ambos haviam sido presos juntos em 2014
O agressor foi localizado em sua casa pela polícia e preso em flagrante. A faca utilizada no crime também foi apreendida pelas autoridades.
Segundo o delegado Higo Rafael, o detento passou cerca de três horas em videochamada com os responsáveis pelo crime.
A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Caicó, e a vítima foi identificada como Jonas Costa de Queiroz. Ele chegou a ser levado ao Hospital Regional do Seridó, mas não resistiu aos ferimentos.
Após atacar a mulher, ele tentou matar a filha, de 9 anos, e uma amiga dela. As duas conseguiram escapar pulando uma janela
Você conhece o dia a dia de policial? Sabe o que realmente são submetidos e precisam esconder da população?
O suspeito foi localizado e autuado pela Polícia Militar de Meio Ambiente na manhã desta sexta-feira (13).
Marta Alves de Oliveira estava na igreja quando o seu sobrinho, que não teve a identidade divulgada, entrou no local e efetuou os disparos
Edinaldo de Brito Meneses caiu do veículo em uma carreata política no povoado de Malhada das Pedras, zona rural da cidade de São João da Fronteira
Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, a tragédia ocorreu durante uma festa, quando a vítima tentou intervir em uma briga.
Na operação, foram cumpridos 27 mandados de prisão e 29 mandados de busca e apreensão, além da suspensão de 27 contas na rede social “Instagram”
O jovem foi preso em flagrante pela Polícia Militar na localidade Chapada do Broder, zona rural de Joaquim Pires, no Interior do Piauí.
Conforme o tenente-coronel Alves, comandante do Bepi, a roça foi encontrada em uma propriedade na zona rural do município
De acordo com as investigações, Patroa atuava na negociação de drogas e armas, além de receber informações sobre assassinatos de rivais.
Equipe do vereador esclarece que ele tentava evitar agressão contra uma mulher durante a retirada de barracas usadas para consumo de drogas.
Crime aconteceu na noite de segunda (9) e deixou 5 pessoas feridas. Houve troca de tiros e bandidos explodiram veículo, mas não levaram nenhum valor.
Três criminosos armados dispararam mais de 20 vezes contra ele em um comércio.