O ex-pastor queria roubar o carro da estudante para quitar a dívida. No entanto, ele acabou sequestrando a jovem e a matando.
A justiça entendeu que a liberdade do acusado "não oferece risco à ordem econômica, à ordem pública, à instrução criminal ou à aplicação da lei penal".
Suspeito irá responder por latrocínio, ocultação de cadáver, organização criminosa e estupro. Outros dois homens também foram autuados.
Guilherme Paulo Macedo, 24 anos, omitiu socorro às vítimas, e fugiu dos locais dos acidentes. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (25)
Qualquer informação pode ser denunciada pelo Disque-Denúncia, no número 197, com ligação gratuita e funcionamento 24 horas.
No dia do crime, Vandiel foi em direção a vítima, que estava com a filha de 2 anos, durante o culto. Ele colocou a arma na cabeça de Gessica e atirou.
A real motivação do crime ainda é desconhecida, assim como a identificação dos envolvidos. O caso será investigado pela Polícia Civil.
De acordo com as autoridades, os inquéritos relativos ao caso foram concluídos com mais de 400 páginas. Após 2 meses, as investigações foram encerradas
Francisco e Maria foram transferidos do presídio de Parnaíba para Teresina, por determinação da Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus)
Segundo informações, as equipes da Secretaria de Subprefeituras da gestão Ricardo Nunes (MDB) dizem que estão investigando o que prejudicou a drenagem no local. 2 pessoas morreram
A decisão da tranferência, segundo o diretor de Administração Penitenciária da Sejus, Reginaldo Moreira, foi tomada por questões de segurança.
Entre as vítimas, estão um adolescente de 16 anos e um jovem de 18.
O caso foi registrado na tarde de domingo (16), em Quixeramobim. Já as capturas dos três investigados aconteceram em Quixadá, local onde o veículo da vítima foi encontrado.
O documento aponta que a causa do óbito foi "senilidade". Com essa conclusão, a investigação foi encerrada.
O ministro dos Transportes e Comunicações, Raúl Pérez Reyes, afirmou que uma ponte temporária será instalada ali para restabelecer o tráfego normal na área.
O caso ocorreu em Navegantes, no Litoral Norte do estado. Segundo o Corpo de Bombeiros, a jovem estava com perfurações e marcas de agressão pelo corpo
Após sair da DP, ela foi seguida pelo suspeito, os dois discutiram, momento em que ela foi esfaqueada três vezes, no coração.
Segundo testemunhas, homens armados invadiram a casa e atacaram o casal, que morreu na sala. Em seguida, os suspeitos fugiram
O suspeito, João das Graças Pachola, pastor de 54 anos e vizinho da vítima, confessou o crime e foi preso.
A mulher é suspeita pelas mortes de 4 pessoas, além de tentar contra a vida do companheiro e do próprio filho, em Torres (RS).
Deise estava sozinha em sua cela. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) vão investigar as circunstâncias da morte.
Quatro suspeitos foram presos em flagrante, entre eles estão dois acusados de outra chacina que deixou 14 mortos em Chacina das Cajazeiras.
Uma motociclista tentou ultrapassar uma carreta, quando bateu de frente com outra moto. A passageira caiu e foi atropelada pela carreta.
Avião de pequeno porte caiu na Avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, Zona Oeste, e atingiu um ônibus da viação Santa Brígida
O advogado Márcio Louzada Carpena, proprietário do avião, também morreu no acidente. Ele era natural de Porto Alegre e sócio do escritório Carpena Advogados.