As investigações tiveram início após denúncia de abuso sexual praticado pelo suspeito, tendo como vítima, um aluno da rede municipal de Teresina
Entre as apreensões realizadas em Teresina, por policiais da DEPRE, foi apreendido cerca de R$ 16 mil em dinheiro, além de armas e drogas.
No dia do crime, a vítima e o suspeito estariam bebendo em um trailer local, momento em que foi surpreendido por disparo de arma de fogo na cabeça.
Segundo a Polícia Civil, o homem ameaçou o juiz que tratava da causa contra ele, chegando a procurar seu endereço.
Em depoimento, os presos confessaram que a morte do jovem foi por engano, pois eles confundiram a vítima com uma outra pessoa, que seria de um grupo criminoso rival.
Ao ser feita a busca veicular, os policiais encontraram uma pistola TH9C cal. 9 mm e 16 munições não deflagradas
O crime ocorreu no dia 5 de abril de 2020, nas proximidades de um prédio residencial situado na região central do município de Floriano.
O vídeo registrou o instante em que dois criminosos em uma motocicleta se aproximam e disparam contra as vítimas.
A vice-procuradora-geral dos EUA, Lisa Monaco, chamou de “a maior apreensão financeira do departamento de todos os tempos”.
Wanderson Luiz responde pela morte do estudante de medicina Antônio Rayron Holanda, de 22 anos, ocorrida dia no dia 25 de novembro de 2018.
O homem de 33 anos forneceu suposta CNH aos policiais. Após verificação, constatou-se que o documento possuía indícios de adulteração
Delegados e equipe discutiram ações realizadas no ano passado e estratégias a serem adotadas neste ano de 2022. A reunião foi realizada na sede do DHPP.
De acordo com a PM, o homem foi encontrado após uma denúncia anônima informar que o acusado estava em um microônibus
A principal prisão foi a de Bruno do Macapá, acusado de ter furtado o prédio do GPM de Cajueiro da Praia na noite de 30 de Novembro deste ano.
Jovem de 26 anos foi preso pela aquisição das cédulas falsas oriundas do Estado do Espírito Santo.
Ainda sobre o caso, outras pessoas envolvidas já haviam sido detidas em ações anteriores da polícia
Ao todo, para esta sexta, foram emitidos oito mandados de prisão preventiva e 104 de busca e apreensão, distribuídos em 55 cidades de 20 estados e no Distrito Federal.
Ele foi capturado em uma residência no conjunto Torquato Neto, na zona Sul de Teresina com arma, dinheiro e drogas.
Maurício foi conduzido para a Delegacia Regional de Campo Maior, onde devem ser adotadas providências como a autuação do flagrante.
Os presos possuem mandado de prisão preventiva por diversos roubos de veículos nas zonas Norte e Leste da capital
Denúncias anônimas levaram até o local, onde constataram que havia uma pessoa se utilizando do nome e do Conselho Regional de Medicina (CRM) de um médico para trabalhar no Programa Saúde da Família no Povoado Outeiro.
O flagrante foi registrado quando a motocicleta, conduzida pelo acusado, foi abordada pelos policiais na BR 343, no município de Teresina
O corpo do recém-nascido foi encontrado e os suspeitos presos em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver.
O criminoso foi preso na residência de familiares, por volta de 08h, na localidade Buraco D'Água.
Entre os investigados com prisão decretada estão oito servidores do INSS, 17 advogados e 14 intermediários dos Estados do Piauí e Maranhão.