A ex-primeira dama disse que o seu celular não foi retido pela Polícia Federal, somente o de seu marido Jair Bolsonaro.
O ex-presidente Jair Bolsonaro falou em rápida entrevista à imprensa na porta da sua casa que não adulterou seu cartão de vacina.
O ex-chefe da CGU teria acreditado que a informação da vacinação havia sido inserida por um hacker para prejudicar a imagem de Bolsonaro.
Autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, a ação ocorre dentro do inquérito que apura a atuação das "milícias digitais".
Operação mira grupo suspeito de inserir dados falsos de vacinação contra Covid em sistema do Ministério da Saúde
Plataforma da Polícia Federal recebe armamentos de civis e de colecionadores, atiradores e caçadores
O advogado foi indiciado por uso de documento falso, falsa identidade e fraude em certame de interesse público
Companhia aérea alegou que medida foi tomada porque passageira colocou em risco a segurança do voo.
Thiago Brennand enfrenta cinco mandados de prisão preventiva relacionados a denúncias de crimes sexuais contra mulheres.
De acordo com informações da Polícia Federal, Thiago Brennand será conduzido em uma viatura direto para a Superintendência da PF,
Francisco Batista é apontado como laranja do também empresário maranhense Waldistom dos Santos Oliveira, que é um dos alvos da operação, mas está foragido.
As investigações tiveram início após a prisão de garimpeiros que realizavam atividades ilegais na Terra Indígena em 2020, pelo Exército
Jadson alegou que a razão para suas atividades ilícitas era a necessidade de pagar a pensão alimentícia de sua filha e ajudar a cobrir os custos da festa de aniversário dela
Um dos autuados relatou que fatura mais de R$ 50 milhões por ano com a mineração ilegal no rio Madeira
O depoimento do general Gonçalves Dias, ex-ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), à Polícia Federal aconteceu nesta sexta-feira (21).
Benito Franco foi preso durante operação da Polícia Federal deflagrada nesta terça-feira (18) sobre atos golpistas de 8 de janeiro.
No inquérito em que Bolsonaro é investigado, o argumento é de que o ex-presidente incitou publicamente a prática de crimes em um vídeo
O ministro do Supremo sinalizou que elas ainda se sentem como 'terra de ninguém'.
A ação visa garantir a segurança e contou com apoio da Polícia Civil e Guarda Municipal
A pena para o crime de obter, mediante fraude, financiamento em instituição financeira pode chegar a oito anos de reclusão
Ele era o responsável por comandar a segurança do Palácio do Planalto no dia 8 de janeiro, dia em que terroristas invadiram e destruíram.
Os depoimentos serão obtidos de militares das Forças Armadas e do Gabinete de Segurança Institucional (GSI).
Os casos serão examinados no plenário virtual, uma modalidade em que os ministros registram seus votos em um sistema eletrônico.
Sucessor do ministro, que será indicado por Lula, irá herdar a ação na Corte. Moro e Dallagnol teriam se movimentado para tirar o processo do STF.
Os presentes recebidos por Bolsonaro durante o seu mandato presidencial são alvo de investigação pelo TCU, que determinou a devolução dos itens que ultrapassem o valor de R$ 8 mil.