A vítima relatou à polícia que o agressor a despiu e a estuprou, e em seguida teria cometido o estupro
De acordo com o delegado-geral Luccy Keiko Leal Paraíba, a operação tem por objetivo a redução de índices de criminalidade
Segundo as autoridades, o homem é natural do município de Luzilândia.
Em trigésima oitava posição, aparece Parnaíba, Litoral do Piauí, com 46,3% em taxas de Mortes Violentas Intencionais.
Na ação, os policiais federais cumpriram um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva
O caso foi registrado no Distrito Federal e na chegada dos policiais o homem se mostrou resistente à prisão
As roupas da criança foram apreendidas pela polícia e passarão por análises laboratoriais para verificar a possível presença de fluidos corporais, como sangue ou sêmen humano
O homem acusado de ter estuprado a jovem foi encaminhado para o sistema prisional do estado de Minas Gerais
O MeioNorte fez um levantamento de condenações e acusações que pesam sobre alguns deles.
Alisson Wattson Silva Nascimento estava respondendo em semiaberto, e durante o expediente de trabalho, o ex-PM abusava de uma criança.
Estatísticas revelam que os casos de estupro cresceram 18,7%, saltando de 1.425 ocorrências no primeiro semestre de 2022 para 1.692 no mesmo período de 2023.
O criador da Fundação Terra foi preso no dia 14 de julho deste ano acusado de envolvimento em crimes sexuais contra fiéis.
O pai alegou que a criança havia sofrido uma queda, mas o boletim médico constatou que a vítima tinha manchas roxas pelo corpo e inchaço nas pernas.
Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu após casal chegar de uma festa e discutir
O índice de crimes de latrocínio, isto é, assalto seguido de morte, teve redução de 36,1% no ano de 2022 comparado ao ano anterior
Durante a ação foram apreendidos em sua residência computador, celular e outros objetos
De acordo com o Fórum, o Brasil registrou queda de 2,4% nas mortes violentas intencionais de 2022 para 2021: de 48,4 mil para 47,5 mil.
Conforme apurado pela reportagem, a ação criminosa foi praticada em uma área de mata, nos fundos da casa onde a vítima mora.
Segundo os números do Anuário, a taxa de estupros é de aproximadamente 36,9 casos para cada grupo de 100 mil habitantes.
A vítima dormia em sua residência no bairro Balneário Praia do Perequê, quando percebeu que estava sendo observada pelo homem. Ele a atacou, cometeu o estupro e depois fugiu.
Segundo a Polícia Civil, essa ação integra a Operação "Sentinela", que foi executada em todo o Estado com o objetivo de prevenir e combater crimes de abuso e exploração sexual envolvendo crianças e adolescentes.
A captura do suspeito aconteceu por força do cumprimento de um mandado de prisão preventiva, na manhã desta quarta-feira (12).
Dos sete agentes, três foram acusados de praticarem estupro coletivo contra uma mulher em um apartamento.
Conforme a polícia, ele ainda ameaçava a criança para que ela não contasse à mãe tudo o que acontecia durante os abusos.
A Força Tática da PM teve que arrebentar a porta da residência para salvar a vítima e capturar o agressor