A motivação para o crime teria sido vingança. Um dos policiais teria agido em retaliação pela morte de seu sobrinho.
No Dia da Bandeira, Rafael Fonteles promoveu centenas de profissionais, chegando a mais de 3.200 promoções desde o início de seu mandato.
Segundo o Conselho Tutelar, as primeiras informações indicam que faccionados teriam espancado o idoso de 71 anos de idade, acusado de tentativa de estupro. Ele morreu nesta segunda-feira (18) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
A informação foi confirmada ao Meio News pelo 22º Batalhão de Polícia Militar, que atendeu a ocorrência. Crime ocorreu por volta de 22h da noite deste domingo (17).
O fato ocorreu na noite deste domingo (17), no bairro Promorar, zona Sul de Teresina.
O carro, um Toyota Corolla branco, modelo 2022, com placa de São Paulo, foi tomado por três criminosos no sábado
O automóvel, modelo Corolla da marca Toyota, de cor branca, foi fechado por outro carro por volta das 20h de sábado (16).
Os policiais foram chamados a um restaurante após denúncias de que havia um homem bêbado e armado causando problemas no estabelecimento
O condutor fugiu do local após atropelar a vítima e abandonou o veículo em Barão de Grajaú, Maranhão.
Na ocasião, o acudado tentou fugir pelas ruas, mas foi capturado. Ele tentou esconder a verdadeira identidade.
Segundo o capitão Sobrinho, comandante da 2ª Companhia de Simões (PI), a dupla roubou o carro de uma policial militar em Araripina (PE) na quinta-feira.
De acordo com os do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (BPM), a equipe foi acionada para a Praia Pedra do Sal após uma denúncia sobre dois indivíduos que estariam cometendo assaltos
Operação Petardo investiga suspeita de novo artefato explosivo na Esplanada dos Ministérios após mala suspeita ser encontrada
As investigações começaram quando uma menina foi abandonada em uma UBS e denunciou que a mãe teria sido torturada e morta. O DHPP investiga se João Vitor "Pânico", morto em confronto com a PM, teria envolvimento com esse crime.
Além da prisão do empresário, outras 6 pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil. Durante a Operação Rastreados, foram recuperados 10 veículos.
O corpo encontrado foi identificado como Francisco Wanderley Luiz, de 59 anos, ex-candidato a vereador pelo Partido Liberal (PL) em 2020
Polícia fez buscas no local na madrugada desta quinta-feira (14). Boletim de ocorrência da Polícia Civil confirma que homem que morreu é Francisco Wanderley Luiz.
Servidores e colaboradores do STF foram evacuados como medida de precaução. O público que assistia à sessão foi retirado às pressas.
Um deles foi condenado a cumprir mais de 8 anos de prisão por tráfico de drogas. O outro foi preso em flagrante transportando entorpecentes dentro de um ônibus.
As vítimas foram agredidas após se aproximarem para acompanhar uma abordagem policial, conforme prerrogativa da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
O homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil na segunda-feira (11) e autuado por tentativa de feminicídio.
A Polícia Civil de São Paulo investiga a possibilidade de que o delator do PCC, Vinicius Lopes Gritzbach, tenha sido monitorado durante seu voo de Maceió para São Paulo.
A troca de tiros entre a Polícia Militar e os criminosos resultou em um dos assaltantes baleado e outro preso, na tarde desta terça-feira (12), em Teresina.
O cabo da PM-PI, Francisco Mesquita Neto, havia sido preso na noite dessa segunda-feira (11) por ajudar dois acusados de assaltos a fugirem da cidade de Alto Longá.
O corpo estava de bruços, vestindo uma blusa e, aparentemente, uma calcinha