Guaranho foi condenado por homicídio qualificado por motivo fútil e perigo comum, e deveria iniciar o cumprimento da pena em regime fechado no Complexo Médico Penal de Pinhais.
A principal hipótese é que o projétil tenha atingido o produto durante o transporte ou na fábrica da marca, localizada em Inhaúma, próxima ao Complexo do Alemão
O assassino, identificado como André Leandro de Souza, fugiu após o crime e estava sendo procurado pelas autoridades. As equipes o encontram, houve troca de tiros, e ele foi morto.
A polícia não acredita que a motivação do crime seja terrorismo e o caso está sendo tratado como tentativa de homicídio, incêndio criminoso e crime de porte de arma agravado
É possível que o policial, de 29 anos, tenha tido um surto, e a polícia vai apurar essa hipótese. A namorada, também policial, segue em estado grave
A mãe da criança estava no carro, não se feriu, e contou que um outro veículo emparelhou e fez os disparos.
A Inteligência da SAP do Ceará descobriu um plano do Comando Vermelho para resgatar presos. Ao monitorar suspeitos, dois agentes foram atacados.
Maria dos Aflitos é casada com Francisco de Assis Pereira da Costa, que está preso desde o dia 8 de janeiro, suspeito de ter envenenado o almoço da família
O agente Wendesom Rodrigues de Lima morreu após sofrer um ataque enquanto trabalhava com outro colega na última terça-feira.
As investigações apontam que Maria dos Aflitos estava residindo no bairro São Vicente de Paula após deixar a casa onde os envenenamentos ocorreram.
Renata Iris de Souza Araújo Pinheiro foi denunciada pelo MPCE pelo crime, que aconteceu em 23 de dezembro do ano passado
Will e sua mãe foram condenados a 8 anos de prisão em 2022 por tráfico. Em abril de 2024, ele foi preso em Goiás com 54 kg de drogas em um carro. Em dezembro, foi detido novamente na Operação Annuum, no Pará.
Wendesom de Lima e outro policial monitoravam um suspeito quando foram atacados a tiros por criminosos que fugiram em seguida.
Nesta quarta-feira (29), a Polícia Civil do Piauí deu cumprimento a dois mandados de prisões preventivas contra o estelionatário.
O homem apontado como autor do crime é Francisco de Assis Araújo Cunha.
Ele estava com um colega no veículo fazendo um trabalho de inteligência, quando foi surpreendido pela quadrilha em outro carro.
caso foi registrado como colisão, homicídio culposo na direção de veículo automotor, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor no 8° Distrito Policial do Brás.
Vítima era policial. Latrocínio ocorreu em 14 de janeiro. Outros dois homens investigados como comparsas do assaltante também foram detidos.
Raphael, investigador da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, está preso e responderá pelo homicídio. Sua defesa alega legítima defesa.
Suplente de vereador de Osasco é morto a tiros em frente a casa noturna; polícia investiga se foi execução
Até o momento, um homem foi morto por uma bala perdida nas proximidades do BRT da Penha. Além disso, um policial militar também foi baleado.
Durante a operação, 5 pessoas foram presas, foram apreendidos drogas, aparelhos celulares roubados e uma arma caseira.
O adolescente tem passagens criminais. Em 2023, ele foi apreendido sob suspeita de ter matado uma menor. Em 2024, ele foi novamente apreendido com armas. Em dezembro do ano passado, foi liberado.
Marcelo foi morto em frente ao Wyndham Rio Barra, que funciona como um hotel e apart-hotel.
Imagens mostram o momento em que a enfermeira consegue afastar o braço do paciente, escapando instantes antes do disparo fatal.