Testemunhas afirmaram que o militar chegou a descer do carro, levantar a moto e pedir desculpas ao proprietário.
O ex-secretário e PM reformado Robinilson Fernandes morreu no local.
O crime aconteceu no dia 28 de novembro e, desde então, ele estava sendo procurado pela polícia. Os três assassinatos aconteceram em Corumbá de Goiás.
Além da morte de Bruno, Adonias Sadda responde a um processo onde é acusado de atropelar e matar Hiego Santos, de quatro anos, em Imperatriz
O ministro-chefe da Casa Civil da Presidência da República, Ciro Nogueira, publicou uma foto com o prefeito, e pediu justiça nesse momento de luto e dor.
O criminoso foi preso na residência de familiares, por volta de 08h, na localidade Buraco D'Água.
Antes de se entregar, Reginaldo Alves se trancou em casa e ameaçou se matar caso a polícia invadisse o imóvel
Após trocar tiros com os policiais, o grupo fugiu para uma região de mata. Duas armas, um veículo e drogas foram apreendidos.
Equipes da Força Estadual também serão enviadas para Cajueiro da Praia nos próximos dias para ocupar a região e atuar no policiamento ostensivo.
Soldado Adonias Sadda foi indiciado pela morte do médico Bruno Calaça, em julho
Antônio Francisco de Morais Silva, de 37 anos foi localizado com a faca usada no crime e preso às margens da BR-316.
'David Loirim' já tinha passagens pela polícia e envolvimento no mundo do crime. O DHPP investigará o caso.
João Vitor da Silva Amorim usava o nome artístico MC Pitbull da Firma. Ele foi assassinado na madrugada de domingo
Policiais do GPM de São Pedro, da Força Tática e Polícia Civil de Água Branca estão em diligência, mas até o momento ninguém foi preso
Nos interrogatórios a que foi submetido, o jovem, de 21 anos, genro da vítima, usou o direito de silêncio e não deu nenhuma informação
Sandro foi o terceiro vereador assassinado na cidade em pouco mais de seis meses
Hugo Ronaldo Acosta foi morto na noite de terça (12) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha a Ponta Porã (MS).
Segundo a polícia, o pediatra foi atingido por quatro tiros, um deles na cabeça. Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos.
O julgamento se estendeu até a madrugada deste sábado (25), no Fórum Criminal de Teresina.
Os dois criminosos se aproximaram da residência e começaram a atirar contra Carlos André; motivação ainda é desconhecida
Quinzé era ex-policial militar e tinha 66 anos. Ainda não há informações sobre o motivo e a autoria do crime
Ana Cláudia Flor, que chegou a fazer mobilização em Cuiabá pedindo justiça pelo assassinato do marido, agora é apontada como a mandante do crime.
Segundo a Guarda, o homem ainda tentou atacar a filha do casal e se matou em seguida; jovem ficou em choque e foi encaminhada à UPA. Bruna Quirino produzia conteúdos sobre moda, beleza e cabelo
Bacharel em Direito, Ricardo Barbalho saiu da prisão sem tornozeleira eletrônica.
Waldex Cardoso foi preso nesta quarta-feira (11) pela Polícia Civil. Segundo as investigações, ele aparece nas imagens do dia do crime conversando com outros dois suspeitos, já presos, antes de partir para cima da vítima.