Fernando Sastre de Andrade Filho ainda está foragido; ele é acusado de matar um motorista de aplicativo em acidente em São Paulo.
O deputado enfrenta acusações relacionadas à morte de Marielle Franco, supostamente cometida a mando dele e de seu irmão
Conforme apurado pela reportagem três acusados foram identificados e dois deles levados para a central de flagrantes de Teresina
A empresária Natália Martinhão publicou uma sequência de stories em sua conta no Instagram acusado o ex-marido de violência física, psicológica e patrimonial.
Segundo o apurado pelo MeioNews.com, ele foi preso pelo 5º Distrito Policial hoje (30) no bairro Novo Horizonte, na zona sudeste de Teresina. O criminoso cometeu vários roubos à mão armada e em conjunto com um comparsa.
Os suspeitos haviam transferido a carga de um caminhão para outro, na tentativa de “despistar” a polícia
O caso foi levado para Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, foi aberto um inquérito policial e o crime foi comprovado através de exame de corpo de delito.
O acusado e os materiais apreendidos foram apresentados ao delegado na Central de Flagrantes de Teresina, nesse sábado (20).
Com eles foi apreendido uma arma de fogo calibre 38, com munições, celulares, joias, uma televisão, além de um veículo com restrição de roubo e furto.
O caso ocorreu na noite desse sábado (20) na rua Amadeus Paulo, situada no bairro Monte Verde, na zona Norte de Teresina.
Segundo apurado pelo MeioNews.com, dois foram presos por roubo de veículos, um por receptação de celular roubado e uma mulher sob acusação de adulterar moto.
O bairro onde está situado o consulado do Irã, no 16º distrito, ao oeste da capital francesa, foi completamente isolado para o tráfego
A vítima, atualmente com 17 anos, era submetida ao crime desde os 10. Um mandado de prisão estava pendente contra o indivíduo.
O crime ocorreu no dia 9 de abril deste ano, na cidade de Bertolínia. A ação foi desencadeada pela Polícia Civil do Piauí com apoio da Polícia Civil do Distrito Federal.
Exame cadavérico apontou que a vítima foi morta com pancadas na cabeça. A prisão foi feita nesta segunda-feira (15) pelo Núcleo de Feminicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Teresina.
Um dos envolvidos relatou ainda que o agente foi morto após os criminosos descobriram que ele era PM.
Segundo o comandante da PM-PI, os seis criminosos que foram capturados e os outros dois que estão foragidos têm antecedentes criminais. O crime aconteceu no bairro Parque Vitória, zona sul de Teresina, nessa quinta-feira (11).
As vítimas que denunciaram são do círculo de amizade próximo de Rodrigo Carvalheira, cujas identidades não foram reveladas
A prisão do criminoso aconteceu cerca de cinco meses após o crime, ocorrido em outubro de 2023, na cidade distante 92 km de Teresina.
A decisão foi tomada na terça-feira (9) pelo juiz Edmilson da Costa Fortes Lima.
Segundo o informado pela PM de São Paulo, o criminoso Ritchie de Souza Lima teria disparado tiros de fuzil contra os policiais, na noite dessa segunda-feira (08).
A jovem de 15 anos foi baleada em Osasco e socorrida para o Hospital das Clínicas de São Paulo, nessa segunda-feira (08). O acusado foi preso em flagrante.
Debate sobre a manutenção da prisão do deputado e reflexão sobre o papel do STF marcam os corredores da Câmara dos Deputados.
A prisão ocorreu nesta segunda-feira (08). O crime aconteceu no dia 21 de março, quando o caminhoneiro Valdenilson Oliveira foi executado com um tiro na cabeça.
Os dois acusados estão presos preventivamente. O crime foi flagrado por câmeras e aconteceu no dia 19 de fevereiro dentro da loja de assistência técnica, na zona norte de Teresina.