Segundo testemunhas, os envolvidos seriam um miliciano e um policial civil, que estavam armados e discutiram por causa de ciúmes.
O homem, que não teve o nome divulgado, está internado sob escolta policial. Ele foi indiciado por homicídio na condução de veículo automotor.
PM foi acionada por volta das 19h para atender assalto com refém em um shopping de Praia Grande, no litoral de SP. O crime só terminou às 21h com a prisão de dois bandidos
Ele estava indo assumir o serviço por volta de 6 horas da manhã, quando perdeu o controle de sua motociclista ao cair em um buraco na via.
O jovem foi atingido na noite desta sexta (20) e levado ao Hospital do Andaraí, mas não resistiu. O enterro será neste domingo (22), às 14h.
Leandro Mathias Novaes, que divulga conteúdos pró-armas no TikTok, está internado em estado grave
Polícia encontrou a vítima já sem vida em condomínio no interior de São Paulo
A ação realizada entre os dias 30 de dezembro de 2022 e 01 de janeiro de 2023, foi marcada ausência de acidentes graves e mortos
Na sede do 19º BPM, no Pina, um policial morreu e outros três ficaram feridos, sendo levados a hospitais da capital
O adolescente é filho de um policial militar, e a tática utilizada pelo jovem nos ataques chamou a atenção dos investigadores.
Familiares confirmaram que a vítima é Flavia Amoss Merçon Leonardo. Ela era professora na Escola Estadual Primo Bitti, a primeira a ser atacada
De acordo com o boletim, três mulheres, de 38, 45 e 52 anos também tiveram de ser operadas e estão em estado grave na UTI.
Segundo a PRF, o novo acidente ocorreu às 20h30, envolvendo um caminhão tanque, um caminhão guincho e uma viatura da PRF da cidade de Floriano
Os indivíduos então jogaram o carro contra o tentene, que perdeu o controle e caiu da moto. O policial chegou a ficar desacordado.
Viaturas da PRF foram alvo de ataques em ação para tentar desbloquear trecho na BR-163, que está parcialmente interditado em ato antidemocrático.
Na ocasião, um dos estudantes revoltou bolsonaristas após fazer um "L" pela janela, como gesto de apoio ao presidente eleito Lula.
Jefferson disparou com um fuzil 5.56 mm e atirou três granadas contra os policiais federais que foram até sua casa em Levy Gasparian.
No domingo (23), ex-deputado resistiu à prisão e atirou com fuzil e jogou 2 granadas contra agentes, mesmo proibido de portar armas.
Na gravação, é possível ver que a conversa entre Jefferson e o policial é acompanhada por Padre Kelmon (PTB)
No domingo (23), ex-deputado resistiu à prisão e atirou com fuzil e jogou 3 granadas, ferindo 2 agentes, mesmo proibido de portar armas
Dois agentes ficaram feridos sem gravidade, segundo a Polícia Federal. A prisão foi ordenada pelo ministro Alexandre de Moraes após ele descumprir várias medidas de prisão domiciliar.
A assessoria de Roberto Jefferson afirmou que ele já entregou a arma usada para efetuar os disparos, após negociação intermediada pelo Padre Kelmon
Jefferson usou câmeras do circuito de segurança para monitorar a movimentação da equipe formada por três agentes, que estavam na sua porta
Caso aconteceu no encerramento de tradicional evento do município em comemoração à colheita. Segundo a prefeitura, não houve pessoas feridas
O PM, que estava armado com uma arma branca (facão), havia desferido golpes contra o veículo antes de ter o carro jogado 3 vezes contra ele.